☆ [Cap:10°] ☆

62 14 16
                                    

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•Jungkook POV•


Tudo parece tão confuso ... eu quero te-la, é errado mais eu quero e já faz um tempo que eu me nego a não aproveitar os melhores prazeres da vida, mas não vou fazer nada que ela não queira.

Depois de comer lasanha e aquele suco de tamarindo orrível - que a Rose insiste em dizer que é gostoso - voltei pro meu quarto e apenas me joguei na cama pensativo.

O que realmente eu sinto pela Rose?

Talvez eu só não esteja costumado a ter uma irmã, e acho que ela ser fofa, bonita inteligente só piora a situação.

Talvez eu só esteja confundindo as coisas...

Me assusto com a porta se abrindo de forma violenta e sem aviso.

ㅡ Tá louco Tae? Não sabe bater na porta? ㅡ Taehyung me olha com desdém como se não se importasse e se santa na cama ao meu lado.

ㅡ Como entrou? ㅡ perguntei já que a porta da frente deveria estar trancada.

ㅡ Sua irmã disse que você estava no quarto então eu subi ㅡ disse ele se deitando de barriga pra cima como eu e fita o teto.

ㅡ Ah claro, e o que você quer ?

ㅡ Credo, se não quiser me ver é só dizer que vou embora!

ㅡ Para de drama por favor! ㅡ não me importei muito com sua frase "melosa" já que de vez em quando ele costuma a fazer esses jogos emocionais pra me convencer a fazer alguma coisa.

ㅡ Vamos juntos pra festa na casa Momo hoje, to sem companheira.

Olhei pra ele segurando o riso ... do nosso grupo o Tae é sempre o que pega mais garotas o "garanhão" Kim Taehyung nunca está sozinho.

ㅡ E o que aconteceu pro gostosão ai não ter com quem ficar hoje?

Ele me olha abismado, talvez isso fosse uma ofença a ele.

ㅡ Eu estou sozinho porque quero e não por que ninguém me quer se é isso que você esta pensando.

ㅡ Se você ta sozinho por que quer então porque ta me chamando pra ir com você?

ㅡ Porque faz tempo que não saimos jungkook.

ㅡ saimos quase todas as semanas tae.

ㅡ É mas saimos com garotas... ou sei lá, geralmente a gente se reune na escola, hoje todos os meninos vão na vesta da Momo só falta você confirmar.

ㅡ Ah intendi ㅡ disse eu sem nenhuma animação.

ㅡ Deixa de ser careta jungkook,vai dá com o pé pra trás agora? Sempre fazemos isso, é como uma tradição, você sabe e sempre participa o que tem de errado agora? ㅡ disse tae provavelmente já um pouco irritado.

Uma paixão talvez Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora