•POV Roseanne Park•ㅡ Ei fofinha ... não chora, prometo que apartir de hoje vou te dá mais atenção tudo bem?
Eu apenas fiz que sim com a cabeça.
Ele chegou mais perto e me abraçou, era aconchegante, me sentia segura ali em seus braços, gostaria que ficássemos assim por muito tempo.
ㅡ Vamos descer e comer alguma coisa ㅡ disse ele.
ㅡ Não quero ㅡ bufei.
ㅡ Vamos logo rose, ou quer que eu te leve a força?
ㅡ Você não seria capaz de tal coisa.
Meus olhos se arregalaram quando ele veio correndo até mim.
ㅡ Oque vai fazer seu louco? ㅡ perguntei assustada.
ㅡ Vou te levar pra comer.
Sem muito esforço ele pegou nas minhas cochas e em minha cintura, e jogou-me sobre seus ombros me deixando de cabeça pra baixo.
ㅡ Droga ... JungKook me coloca no chão.
Ele começou a andar.
ㅡ Vou te colocar no chão, mais só quando chegar na cozinha.
ㅡ Não jungkook, me coloca no chão agora. ㅡ disse eu enquando deciamos as escadas.
ㅡ Relaxa Fofinha ... a gente ta chegando.
Ele andou mais um pouco e quando finalmente chegamos na cozinha ele me coloca no chão.
ㅡ Pronto, você ainda esta viva maninha.ㅡ disse ele zombando de mim.
ㅡ Vai se ferrar ㅡ dei as costas pra ele e fui até a geladeira pra beber água.
ㅡ O que tem pra comer ? ㅡ perguntei.
ㅡ A Jisso foi comprar pizza e sorvete pra gente.ㅡ disse ele.
ㅡ Jisso? ㅡ bufei.
ㅡ É ... aquela menina que estava aqui em casa mais cedo.
Disse ele inocente.
ㅡ Eu sei quem é a jisso Jungkook, fique a vontade pra comer pizza e tomar sorvete com sua namorada eu não vou ficar aqui segurando vela, com licença. ㅡ virei de costas e começei a andar.
Senti uma mão grande agarrar meu braço e me puxar para ele.
Jeon me empurrou contra pia de mármore me deixando emprenssada contra seu corpo.
ㅡ Ela não é minha namorada.
ㅡ Mentira. ㅡ Rebati rapidamente.
ㅡ Pêra ai ... você ta com ciúme de mim fofinha?ㅡ disse jeon com alegria.
ㅡ Claro que não idiota.
ㅡ Olha ... eu e a jisso somos amigos de infância, ela mora aqui do lado da nossa casa, não precisa ter ciúme ok?ㅡ explicou ele.
ㅡ Já disse que não tenho ciúme e não to nem aí se você é ou não namorado dela. ㅡ disse eu nervosa.
ㅡ Ela já ta chegando então seja mais fofinha ta?
ㅡ Vai se ferrar.ㅡ empurrei ele saindo de seu aperto.
ㅡ Oi, desculpa a demora parece que a cidade inteira resolveu comer pizza hoje, nunca vi aquela pizzaria tão cheia como estava hoje ㅡ disse jisso colocando as sacolas sobre a mesa.
Ela andou até mim.
ㅡ Eu sou a Kim Jisso, amiga do jeon, fico feliz em te conhecer.ㅡ disse ela se curvando em reverência
ㅡ Meu nome é Roseanne Park, mais pode me chamar só de rose. ㅡ disse me curvando pra ela.
ㅡ Ja que as duas donzelas já se apresentaram, vamos comer estou com o estômago colado nas costas. ㅡ disse jeon nos enterrompendo.
Andamos em direção a mesa.
Jisso é um pouco mais baixa do que eu, seus cabelos são negros na altura nos peitos, sua boca é bem desenhada e naturalmente rosada, e seu sorriso espontâneo.
Não será tão ruin assim né?
Terminamos de comer pizza e começamos a tomar sorvete.
Conversamos bastante sobre várias coisas.
Descobri que jisso mora sozinha porque seus pais trabalham fora da coreia.
Descobri também que jisso é legal e sensível.
Sempre quando ela ia em festas com o Jungkook era ela que trazia ele pra casa porque sempre se embebedava até não se aguentar em pé.
ㅡ O papai sabe que você bebe tanto assim? ㅡ perguntei ao jeon em meio os sorrisos.
ㅡ O papai nunca teve tanto tempo pra mim, ele sabia que eu saia de casa mais não sabia que eu bebia, até que um dia a polícia prendeu todos os menores e idade que estava na festa na casa de um colega nosso e bem ... o papai teve que ir lá na delegacia resolver minha cituação e eu quase não tava me aguentando em pé nesse dia de tão bêbado.
ㅡ Ele não te deu nenhum castigo? ㅡ perguntei.
ㅡ Não deu tempo, no outro dia bem cedo ele teve que fazer uma viagem de negócios.
Em meio aos risos e piadas passamos a maior parte do tempo.
Ja era quase 1 hora da manhã.
ㅡ Bom eu vou indo, amanhã tem aula, vejo vocês na escola.ㅡ disse jisso.
ㅡ Nos vemos lá então.ㅡ respondi.
ㅡ Rose chame suas amigas para dar um passeio com a gente amanhã depois a escola, gostaria de te conhecer melhor e conhecer suas amigas tambémㅡ disse jisso.
ㅡ Tudo bem ... Lisa e Jennie vão adorar, pode ter certeza.
Depois e se despedir e jeon ela foi pra casa e eu e jeon foi cada um pro seu quarto.
•••
Hey gante!
Desculpa pelo capítulo pequenininho viu...
Logo, logo tem mais, espero que estejam gostando.
Vou me esforçar pra não atrasar tanto as postagens.
Bjs da Kwan Jiwoo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão talvez Proibida
FanfictionNem tudo é oque parece! Viva intensivamente Se arrisque, e veja até onde pode chegar. Você pode ter medo de amar, mas as vezes o seu maior medo é a sua única cura! Eles vão conseguir viver o amor mesmo diante de grandes obstáculos? Mesmo quando es...