Cheguei cedo milagre? Talvez kkk
Capítulo dedicado para Shin Soukoku aproveitem👌🏼😔
~~~~~~~~~~~
A corrida começou, todos ali ansiosos para ver quem iria voltar primeiro.
O percurso consistia em duas curvas difíceis além dos 4 quilômetros em uma rua deserta que dava a volta no posto-bar.
O garoto de cabelos brancos cortados tortos entrou no bar assim que a corrida começou.
Indo se sentar ao lado do moreno.
-Foi mal por ter te arrastado pra cá.
-Tsc não diga isso! Nem morto eu deixaria o meu priminho preferido sozinho com esses motoqueiros em uma estrada no meio do nada!
Dazai falava com uma certa raiva, não gostava nem um pouco da ideia de seu quase irmãozinho sendo convidado por um motoqueiro. Mas depois de ver o ruivo parece até ter valido a pena.
-Mas então cadê o cara que te chamou?
-O Akutagawa? Bom ele não sabia que teria que inspecionar a corrida hoje então depois ele vai vir aqui.
Ainda meio vermelho por ter sido convidado pelo colega de faculdade, Ryunosuke Akutagawa, Atsushi estava até que alegre vendo tantas motos legais. Mesmo morrendo de timidez.
Mas o que ele queria dizer com inspecionar a corrida esta noite?
Essa responsabilidade era de Gin ou de Tachihara mas essa noite para poder convidar o albino teve que fazer esse pequeno favor para o casal.
Inspecionar a corrida significava que ele teria que ir com o carro da irmã atrás dos dois competidores para assegurar que nenhum dos dois iria trapacear ou até mesmo se machucar.
E sendo um grupo que eles não conheciam, todos os cuidados eram poucos com Chuuya, um dos melhores do grupo deles.
-Mas Dazai-san se me permite perguntar.- O moreno acenou com a cabeça enquanto bebia seu copo de whisky barato.- Porque apostou mil dólares naquele ruivo?
Atsushi achava a pergunta muito simples mas não pareceu tanto assim quando viu Dazai arregalar os olhos se engasgando com a bebida. Enquanto tossia muito e o albino dava tapinhas em suas costas preocupado ele respondeu:
-C-como assim porque?? Oras eu só confiei na minha intuição!
-Tá mas mil dólares? O pessoal aqui aposta no máximo cem. Aah já sei você aposta tanto em cassinos que perdeu a noção de valores!
O albino estalou os dedos como se tivesse descoberto seu maior enigma. E Dazai para fugir do assunto concordou mesmo não sendo bem isso.
Após quase quinze minutos de muita tensão entre todos ali eles conseguiram ver as motos se aproximarem rápido até onde antes elas tinham partido.
A menina ruiva de aparelho simples, Lucy Maud Montgomery, estava lá no meio esperando para anunciar quem iria passar primeiro. Que coragem.
Muita ansiedade cercava os gritos de todos ali em volta, os dois grupos estavam muito desesperados para ver quem iria passar primeiro.
Chuuya e John chegaram rápido, passando como um simples vento que bateu nas pessoas em volta.
John estava quase ganhando quando o ruivo conseguiu passar primeiro que ele, fazendo uma curva em seguida para parar a moto que detalhe se fosse qualquer um que não tivesse tanta experiência como o ruivo certamente teria se acidentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas ele- Soukoku
FanfictionUm apartamento de luxo, um carro incrível, muito dinheiro, mulheres a vontade. Essa era a vida "perfeita" do executivo Osamu Dazai. Mas para ele não estava nada perfeito já que ele não tinha a única pessoa que almejava na vida. Nakahara Chuuya o rui...