--Foi revisado pelo meu not então pode conter diversos erros!!--
Vou começar com um pequeno extra com os pensamentos do Atsushi sobre a noite da corrida daí seguimos a história, bora então? Bora.
Atsushi Nakajima
Depois que Akutagawa me deixou em casa por volta das onze, entrei para o meu quarto sem fazer barulho para acordar meus pais, mandei uma mensagem para Dazai avisando que estava bem e fui me sentar na cama pensando no que tinha acontecido esta noite.
Meu rosto começou a esquentar junto do meu ataque de felicidade exagerada onde eu passava as mãos no rosto, todo bobo.
-Nos podemos sair mais vezes eu realmente gosto de sair com você.
Aaaaaaaaaaaa♡
-Atsushi. Eu posso beijar você?
Eu me levantei num pulo girando feliz pelo meu quarto lembrando do nosso beijo, nos dois sentados um de frente pro outro na moto dele.
Meu deus agora que eu parei para pensar!! Foi meu primeiro beijo!!! E foi com o Ryonosuke Akutagawa aaaaaaaw
Pera.... Será que eu beijei bem?
A dúvida de repente tinha se implantado na minha cabeça, eu tinha ficado preocupado agora.
Passando as mãos pelos meus braços acabei percebendo a jaqueta de couro ali que Akutagawa tinha me emprestado porque estava frio.
Como se fosse automático já, os pensamentos ruins saíram e comecei a rir de novo.
Chuuya Nakahara, na manhã seguinte
O ruivo acordou cedo como sempre indo se arrumar para mais um dia puxado. Se vestiu e comeu uma maça rapidamente indo para sua moto antes que se atrasasse.
Chegou na Baruch College. A faculdade em que estudava com bolsa de 80% e que pagava sozinho.
O pai e o ""padrasto"" até queriam o ajudar com as contas, mas dizia já ser um adulto então deveria pagar tudo sozinho com o próprio esforço.
Estacionou sua Harley indo para a diretoria do grande lugar. Tinha que resolver algumas coisas.
- Senhor Nakahara bom dia.- A secretária sempre tão carinhosa com sigo o cumprimentou assim que passou pela porta.
- Bom dia Yosano, como você está? Eu vim trazer o dinheiro da mensalidade.
- Oh Nakahara estou muito bem obrigada, você conseguiu esse dinheiro nas corridas de novo não é?
A mulher o olhava séria enquanto ele largava o envelope no balcão.
-Tem duzentos dólares aí, olha eu consegui um emprego de meio período muito bom então vou poder diminuir o ritmo das corridas.
-Mas Chuuya você sabe o quanto essas competições são perigosas! Por favor tome muito cuidado se for continuar com elas.
-Você sabe que eu sempre tomo cuidado. Até de pois Dona Yosano.
A mulher o deu tchau também ainda preocupada. Tinha medo de que a qualquer momento em alguma corrida o garoto poderia se acidentaria feio.
Tomara que ela esteja errado e isso não aconteça.
Nas aulas como sempre mantendo as notas boas e seriedade ele se saiu bem como sempre.
Após almoçar algo rápido ele trocou sua roupa por um terno simples indo para seu trabalho de meio período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas ele- Soukoku
FanfictionUm apartamento de luxo, um carro incrível, muito dinheiro, mulheres a vontade. Essa era a vida "perfeita" do executivo Osamu Dazai. Mas para ele não estava nada perfeito já que ele não tinha a única pessoa que almejava na vida. Nakahara Chuuya o rui...