capitulo 6

63 5 0
                                    

Pov: Angel

  Pensando bastante esse último tempo, deicido que vou ligar lra Guerry e aceitar a proposta, não tenho nada a perder nessa vida. Agora são nove da manhã e vou ligar pra ele, e conversamos.

Depois de ligar e conversar com Guerry, decidimos nos encontrar segunda feira na sua sede de treinamento pra resolvermos assuntos pendentes e me apresentar a equipe e ao lugar.

Vou aproveitar pra tempo livre e terminar alguns trabalhos.
-----------------
Saio do banho e começo a me arrumar, ponho uma calça preta quase como um couro, uma blusa regada branca que mostra um pouco da minha barriga um coturno, um brinco e um colar, faço uma maquiagem de leve e estou pronta.

Quando chego lá, e vejo que está mais cheio que o normal hoje, saio do carro vejo pessoas desconhecidas me conprimentando, vou andando para o bar, olhora a hora no celular 20:30, as corridas começam daquipolco, peço uma cerveja, a pego e volto para o carro para dar revisada, abro o capo dou um gole na cerveja quando me enclino um pouco para ver as coisas, escuto uma voz:

-Sabe é uma bela visão, mau posso esperar pra comer essa bunda.- olho para trás e vejo Cameron com uma morena em cada lado, me olhando com um sorrisinho malicioso

-Idiota, a única coisa que você vai comer hoje é poeira já que seu carro vai está atrás do meu, quando eu cruzar a linha de chegada- eu disse risonha e com uma pontada de ironia, as meninas e o pessoal atrás dele deram risadas.

SE PREPAREM, A CORRIDA COMPLETA DA NOITE, SERA UM POUCO MAIS EMOCIONANTE COM UMA PITADA DE DESAFIO DE UMA RIXA ANTIGA, ENTRE O FAMOSO CAMERON E NOSSA BELA ANGEL -diz no alto falante- PREPAREM O FOLEGO E FAÇAM SUAS APOSTAS, A CORRIDA COMECARA EM 5 MINUTOS.

-Agente se vê na pista, gatinha, aí eu quero ver quem vai come poeira- disse debochado e seu andando com as duas garotas

Babaca

Antes de ir para o carro sou parada pelo Erick o cara que cuida das apostas, ele me cumprimenta e fala.

-Eai gata, é verdade essa parada que tu vai parar de correr?- como ele soube, penso rapidamente.

-É, é verdade- digo- como soube disso pergunto.

-Só uns boatos que eu escutei- falou-  mas olha posso garantir que se isso chegou em mim em menos de 24 horas, imagino que ja tenha chegado no Dillan- ele sabe da dívida, teve um até um tempo em que ele me ajudou com as corridas e tudo, nós tivemos um caso curto, mas foi.

- É eu vou resolver isso, tranquilo- falo relaxada- já vo indo pro carro.

- Já é, se cuida gata- diz ele acenando pra mim é indo.

Dou uma última olhada, entro no carro e vou para o ponto de partida, hoje vai correr mais 4 pessoas além de mim e Camoron, as corridas completas, é quando temos que dar a volta na cidade por pontos ou ruas específicas, os pontos são mandados por GPS 20 minutos antes das corridas.

Ficamos todos os seis na linha, Erick chegou ali agarrado com uma mulher na frente dele, segurando uma bandeira, ele diz rapidamente por onde vamos passar, a mulher na sua frente levanta a bandeira, aponta para o meu lado e diz:

-ESTÃO PRONTOS- pisamos no acelerador, aponta para o outro lado e diz-ESTAO PREPARADOS -eles aceleram- 5 - gritos- 4 - pisamos no acelerador- 3 - as pessoas começam a contar, junto a ela- 2- olho para Cameron e ele pisca um olho- AGORA!!

-ESTÃO PRONTOS- pisamos no acelerador, aponta para o outro lado e diz-ESTAO PREPARADOS -eles aceleram- 5 - gritos- 4 - pisamos no acelerador- 3 - as pessoas começam a contar, junto a ela- 2- olho para Cameron e ele pisca um olho- AGORA!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


------------------------
Esse é o carro dela

------------------------Esse é o carro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por chegarem ate aqui

Escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora