capitulo 4

79 4 0
                                    

Pov: Dante Deivs

Abro os olhos, mas logo fecho, merda, que dor de cabeça dos infernos, logo abro denovo e vejo que não estou no meu quarto e tem um peso nas minhas costas, droga o treino.

Quando olho para o relógio vejo que são 8:30 da manhã,levanto rapidamente procuro as roupas e começo a vestir apressadamente

-Humm já vai gatinho, fica mais um pouco- diz um voz, irritantemente melosa, quando olho para trás vejo uma morena até que gostosa, pena que não me lembro que quase nada? Volto a me vestir e digo:

-É, não vai da gata, tô atrasado para um compromisso- digo dessendo as escadas e ela atrás de mim apenas com uma blusa branca.

-Perai será que a gente podia trocar os números de telefones, ontem foi ótimo e agente bem que podia repetir a dose né gostoso- disse ela

- Olha, gata foi mal, mais não vai dar  preciso ir tchau- digo já na porta

-oque seu baba....- fecho a porta, porra preciso correr, Guerry vai me matar.

-------30 minutos depois-----------

Chego correndo, no prédio, passo pela recepção, é um prédio grande onde fica a administração e outras baboseiras, Guerry contruiu esse prédio porque fica perto da pista de treinamento o cara é um bilionário, aqui tem desde iniciantes até proficionais como eu.

Quando chego a garagem de carros e o vejo está de costas no telefone, quando chego perto o escuto dizer:

-Sabia, que iria aceitar, irei apresentar você, daqui dois dias, na segunda feira ok....certo encontro você aqui tudo bem, já tem o endereço....ok tchau.- qua do desliga Olha para trás, sentindo minha presença- esta atrasado Deivs, e eu não quero nem sabe o porque, esse cheiro de bebida já diz tudo - permaneço quieto- vá tomar um banho e vá para o simulador.

-Oque - olho pra ele indignado, simulador são para os novatos ou alunos de corrida, já faz mais de um ano que não uso.-

- Anda vai, quanto mais rápido for mais rápido vou esquecer desse deslize seu. - ele diz sério e vai andando até Will, outro corredor da equipe.

Porra, saiu da dali resmungando, nunca me atraso, sei que pisei na bola mas foi só hoje, porra de simulador.
----------------------------
Quando chego em casa durmo un pouco, quando acordo, faço alguma coisa para comer, e assisto um pouco de TV, quando ouço a campainha, não me dou ao trabalho de olhar sei que é o abrca de fósforo do Simon, abro a porta e ele já vai entrando.

-Fala cara, procurei você pela festa ontem e quando olhei, se tava indo imbora com uma morena gostosa- fala se jogando no meu sofá.

-E quando acordei, tava no quarto dela mas não lembrava de nada e ainda me atrasei pro treino, Guerry fico uma fera comigo e me jogo pro simulador - sento ao lado dele.

- Que droga cara - ele Olha pra mim e pergunta- já consseguil fazer aquela curva.

- Não ainda não, já faz 2 semanas e nada- falo puto.

- hum - ele remunga e pensativo e fala- olha e se a gente saísse hoje..- interrompo ele.

-Não cara foi mal mais eu tô de boa, vou ver os vídeos das antigas corridas, não tô com muita cabeça. - digo.

- Não irmão, não é festa nem nada, hoje vai ter corrida valendo uma grana boa, e como se falo que ia fica em casa vendo vídeos corrida, pensei se você não queria ver pessoalmente - ele diz sugestivo.

-Sei não em..

- De boa cara sem pressão, só queria que você desse uma relaxada já que pelo vista a trepada de ontem não deu em nada. - Fala risonho.

É não é má ideia

- Vou trocar de roupa - digo levantando.

- Isso irmão, vai lá.

------------------------
Chegando, saímos do carro e vamos em direção de Erick, o cara que comanda as apostas.

-Fala ai Erick- diz Simon o cumprimentando.

-Fala Simon - ele olha para mim,
- Dante, cara faz um tempão em,  vieram apostar ou correr hoje - fala sorrindo enquanto faço um toque com ele, conheci ele na ultima vez que vim aqui, já faz um tempo, ja tenho me concentrado na minha carreira.

-Por hoje, apenas eu, e vou apostar cara- diz Simon, ele balança a cabeça concordando e diz.

-Certo- eles ficam conversando, quando olho ao redor, isso aqui tá lotado, não sei se é porque não venho aqui a muito tempo mais aqui te realmente cheio.

- Ta com sorte Simon, tá rolando boatos que vai ser ser última corrida dela.

- É cara, é uma pena ela tava dando uma grana boa- diz Simon- mais fala aí, isso aqui tá lotado hoje - diz dando uma piscadela pra duas meninas que passaram.

- É, parece que o merdinha do Cameron desafio ela - diz Erik contando a grana, em cima do capo do carro - eai, vai fica com quem hoje.

- Hoje eu fica com a bela Angel cara - diz Simon.

Angel, belo nome

---------------------------------

Escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora