Pov: Dante
....continua
Cacete... ela.. ela...
Consseguil, ela passou a curva, a droga da curva que eu não conssigo fazer, o outro carro consseguil mas derrapou, ficando pra trás.
-Cara essa garota corre muito, ainda bem que apostei nela, vou encher os bolsos- diz Simon- e essa não é a...- o interronpo.
- É, e não fala nada- ele levanta as mão em rendição.
Voltamos a olhar para a TV, derrepente todos começam a gritar, eu e Simon olhamos para pista então percebemos que são os carros chegando na linha de chegada.
---------
Pov: Angel
Isso porra, o tonto do Cameron quase sai da pista derrapando, ficando para trás. Acelero e troco a marcha e em fim passo pela linha de chegada.
Desço do carro quando olho para trás e o pessoal vem ficar ao redor, Erick vem me dar os parabéns e acena para trás de mim, quando olho vejo Cameron descendo do carro com o olhar furioso ele vem até mim e diz:
- Teve sorte hoje em sua cadela-disse, dou um sorrizinho de lado e digo.
- Se liga Cameron, aceita que perdeu e agora eu quero o meu prêmio- falo
- Diz logo então porra- diz rivoso.
- eu quero...- digo com o ar risonho- o seu carro.
- Nem fudendo- diz, mas Erick que estava atras de mim diz:
- Você sabe as regras Cameron, ela ganhou, entao ela fica com o carro.
Sei que apesar de Cameron se rico, esse carro é um modelo unico no país, ganhou de presente do avô narcizista, e desde de então fico ostentando esse carro poraí, e devo resaltar o carro é uma maquína feroz e linda boa demais para estar nas mãos desse banana.
- Eu não vou dar esse carro, pode escolher qual quer um eu compro, mas esse não- diz nervoso.
- eu não ligo, você me desafio, e eu ganhei e eu quero o seu carro.- entao Erick se pronuncia.
- O carro Cameron, se não sera banido das corridas conhece as regras.
Ele fica em silêncio entao diz:
- Tá porra, fica com a porcaria do carro- diz me dando um olhar de raiva e joga a chave do cara pra mim- isso não vai ficar assim- diz e sai andando.
Todos aplaudem e gritam, todos já estão bêbados ou chapados.
Pego a chave e vou pro bar tomar uma cerveja, antes de ir para casa, preciso da uma relachada, quem não acho alguem pra me fazer compania hoje.
---------
Pov: Dante
- cara olha essa bolada- diz mostrando para mim o maço de dinheiro que ganhou com as apostas- apostei certo hoje, uma pena essa garora não correr mais, ela é muito boa.
- É, é muita grana mesmo- digo concordando- Simon continua tagarelando em quanto voltamos para o bar.
Quando me sento no banco, que tem na bancada Simon diz que viu uma morena e vai tentar a noite.
- Vai lá meu amigo vaí- dou duas batidinhas nos ombros dele.
- Se eu não vou em quinze minutos pode ir embora sem mim amigão, me deseje sorte- diz e vai.
Peço um copo de whisky com gelo, e sinto uma movimentação do meu lado, quando olho, vejo ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
Fiksi PenggemarAngelina, uma mulher passou por traumas durante parte da sua infância e adolescência, se vê em dívidas, deichadas pelo porco do seu padrasto, agora o único jeito de pagar será fazendo o que faz de melhor, correr e não de um jeito legal. Durante 3 a...