𝕷𝖚𝖓𝖈𝖍

158 11 0
                                    




3° pessoa P.O.V.

Felix aproveitou que Chan tinha ido tomar banho e decidiu preparar o almoço para ambos. Uma lasanha 4 queijos foi a primeira coisa que tinha passado pela cabeça do loiro, então ele começou a montar a lasanha e depois a colocou no forno.

Tempo o suficiente para Chan voltar para a cozinha depois de seu banho usando apenas um short enquanto secava seu cabelo com a toalha. O maior parou por um tempo na porta da cozinha encarando o mais novo, que se encontrava de costas para ele encostado na bancada, e logo em seguida questionando

-O que vamos fazer de almoço? - Felix finalmente se tocou de que tinha companhia na cozinha e se virou encarando o melhor amigo, e seu abdomen junto.

Felix P.O.V.

Carambolas, quando Chan tinha ficado tão....... *surto*desmaio*gritaria.

- E-eu fiz lasanha de 4 queijos, já ta no forno - eu respondi gaguejando, eu não conseguia me concentrar, droga droga droga. Desviei meu olhar assim que senti minhas bochechas esquentando.

Eu observei enquanto um sorriso de lado aparecia no rosto do mais velho e ele se aproximava. Assim que chegou perto o suficiente colocou uma mão de cada lado da bancada que eu estava encostado e chegou mais perto.

-Lix, meus olhos estão aqui em cima, sabe?- eu conseguia sentir minhas orelhas esquentando juntamente com o resto do meu corpo, Deus, ele tinha me pego encarando ele descaradamente, que vergonha!

- E-eu sei, d-desculpa, e-eu só n-não sei... - isso era 30 vezes mais vergonhoso do que ser pego encarando. Escutei uma risadinha vindo dele, o olhei enquanto ele ainda estava debruçado sobre mim - e-eu vou tomar banho agora - eu disse e saí dali o mais rápido possível correndo para o banheiro

Chan P.O.V.

- FICA DE OLHO NA LASANHA - escutei ele gritando já do quarto dele

Dei risada e depois pensei, que merda eu acabei de fazer? Ver ele ali me encarando, eu perdi o controle e eu juro que quando ele me olhou com aqueles puppy eyes, aaaah, tudo que eu queria era beijar ele.

Eu não sei o que ta acontecendo, não seu quando eu comecei a sentir essas coisas, mas eu não vou lutar contra. Eu confio no Felix 110% e se tiver que acontecer, acontecerá.

Só me pergunto se eu deveria tentar algo, não quero que ele se sinta desconfortável.

Me sento no sofá esperando ele sair no banho, o que não demora muito, 15 minutos depois ele estava de volta usando seu pijama.

-Já de pijama? - questionei em um tom divertido, ele deu uma risada sem graça e disse:

-É, acho que não vou sair mais, e se for sair eu me troco - explicou simples dando de ombros e indo em direção a cozinha - acho que mais 20 minutos e a lasanha vai estar pronta - ele respondeu voltando e se sentando ao meu lado.

Coloquei meu braço direito por cima de seu ombro e cheirei seu cabelo, o cheirinho de morango invadiu meu nariz e eu sorri satisfeito com isso. Felix passou seu braço esquerdo pela minha cintura se aconchegando mais em mim e disse:

- Channie, obrigada. - escutei ele suspirar e questionei rapidamente "Pelo que?" e ele respondeu - por hoje de manhã com aqueles caras, eu não tive a oportunidade de te agradecer e também pra te dizer que você tem que ficar calmo nessas situações.

-Ficar calmo como Felix? Você viu o jeito que aqueles caras falaram de você? O jeito que eles te olhavam? Você é tudo que eu tenho Lix, eu não sei o que faria sem você. Vou te proteger até o fim, nada vai te machucar, nunca. - ele me encarou e sorriu, cara, aquele sorriso me matava, ele se aproximou e deu um beijo no meu maxilar, um arrepio percorreu meu corpo, ignorei a sensação eletrizante e retribui com um beijo casto na testa.

----------

𝕭𝖊𝖘𝖙 𝕱𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉𝖘 *Chanlix*Onde histórias criam vida. Descubra agora