Mds gnt, 300 pessoas leram isso?
Que vergonha!!! Kkkkkkk
Muito obrigada gnt, espero que estejam gostando
——————————Chan P.O.V.
Assim que ele pegou minha mão, começamos a andar em direção ao pequeno café que não se encontrava muito longe de onde estávamos.Eu estava um pouquinho irritado porque o Felix não pegou o casaco de volta, mas eu entendo o lado dele, eu só... não quero ele doente por minha irresponsabilidade.
- Chegamos - afirmei assim que paramos em frente a uma cafeteria bem iluminada
- Channie, olha quanta coisa gostosa, olha! - ele disse entusiasmado puxando as mangas do meu casaco, não pude deixar de sorrir com seu jeito fofo
- É verdade, meu amor! - eu disse acariciando seus cabelos - agora vamos entrar, você está gelado! - completei usando um tom mais sério
Fui em direção a porta e a abri, ouvindo um som de sininho ao abrirmos, o cheirinho de doces e o quentinho do local me invadiram e as mesinhas baixas com puffs só deixavam o lugar mais aconchegante
- Boa noite! Sejam bem-vindos à cafeteria dos Hwang, em que posso ajuda-los? - um homem alto, e diga-se de passagem, extremamente atraente, disse assim que entramos
- Ah, boa noite, na verdade eu vim alimentar minha formiguinha! - eu disse colocando minha mão na lombar do mais novo.
- Oi, pequeno! O que eu posso fazer por você hoje? - senti uma carranca se formar, acabou de conhecer o menino, ta de apelidinho por que?
- Ah, Hyu-hyunjin?! - ele disse em dúvida enquanto lia o crachá do atendente, se certificando de que tinha acertado a pronúncia, apenas para receber um aceno positivo de volta - Hyunjin, o que você tem de bom por aí? Já vou logo dizendo que eu amo um petit gateau!
- Hmm, então você é uma formiguinha mesmo! - ele disse dando um pequeno toque no nariz arrebitado do menino ao meu lado.
Eu juro, esse cara só pode ta de brincadeira com a minha cara, ou ta muito afim de levar uma MUQUETA.
- Vou sentar, escolhe e me avisa. - disse baixo no ouvido do Lix, e encarei o bonitão pela última vez afim de passar uma mensagem.
3° pessoa P.O.V.
- O que você acha de comer esse petit gateau que você tanto deseja, e levar esse bombom de morango pro seu namorado, acho que isso vai animar ele - Hyunjin apontou pro doce exposto na vitrine.- A-ah, eu e ele— , a gente não—, quer dizer... ele e eu... a gente é só melhor amigo - o mais alto riu, e levantou uma das suas sobrancelhas.
- E ele sabe disso? - disse o de cabelos longos de forma sarcástica olhando para o mais velho que estava sentado com um bico na cara, que mais parecia uma tromba de elefante, enquanto mexia no seu celular.
- Eu vou querer o petit gateau, e esse bombom de morango também... ah, uma água também, por favor! - Felix colocou a mão nos bolsos da calça apenas para perceber que sua carteira havia ficado no casaco que Chan usava.
Definitivamente, seria um pé de guerra para descobrir quem pagaria.
- Eu pago agora ou... - foi interrompido.
- Depois, na hora de ir embora você pode pagar - o "bonitão" sorriu o entregando o pratinho com o petit gateau e o sorvete e outro com o bombom de morango - já levo sua água lá, vou ter que pegar lá dentro... - Felix apenas respondeu um "okay" e agradeceu.
Caminhou em direção ao mais velho, e assim q sentou ao seu lado, ganhou totalmente sua atenção.
- Hyung, eu peguei um petit gateau pra mim e esse bombom de morango pra você, espero que goste - o menor sorriu de forma fofa entregando o prato para o mais velho.
Sem mais delongas ambos começaram a comer silenciosamente, apenas aproveitando a presença um do outro, que foi interrompida pela risada de um terceiro que se aproximava deles.
- Formiguinha, você ta todo sujo de chocolate! - afirmou Hyunjin depois de posicionar a garrafa de água na mesa - eu vou limpar pra você - ele sorriu ladino aproximando sua mão do rosto do menor.
A ação foi interrompida pela mão de Chan que barrou a do mais alto antes mesmo que ele tocasse no garoto.
- Deixa ele terminar de comer, e se ele precisar que alguém limpe a boca dele, será eu! - ele disse de forma seca.
- Ahm... desculpe Hyunjin, tenho certeza que ele não teve intenção de ser grosso - Felix intercalou o olhar entre os dois e se levantou rapidamente para se curvar em sinal de respeito, apenas para escutar o mais velho murmurar "Tive sim".
- Tudo bem, formiguinha. Eu também teria ciúmes se meu namorado fosse tão bonito quanto você... - Felix corou com a fala do alto, e dessa vez percebeu que Hyunjin estava provocando Chan, pois ele já havia dito que eles não eram namorados.
- Pois é, então fique longe do que não é seu! - Chan exclamou mais alto, puxando o braço de Felix para que ele sentasse, ação esta que fez o mais novo acabar em seu colo.
Chan rapidamente laçou a cintura do mais novo com seus braços. Ambos observavam enquanto Hyunjin levantava ambos seus braços em sinal de redenção e voltou para o caixa, a fim de atender os novos clientes que haviam chegado
----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖊𝖘𝖙 𝕱𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉𝖘 *Chanlix*
FanfictionEle é só o meu melhor amigo... eu acho. Chanlix fic Soft/Smut Início: 06/11/2021 Término: *AVISOS* *Violência *Possíveis cenas hot *Palavreado impróprio