𝕯𝖊𝖘𝖘𝖊𝖗𝖙

147 13 0
                                    

Felix P.O.V.

Eu estava em uma paz enorme deitado no sofá , quase dormindo pra falar a verdade... até sentir um tapa no meu pé.

- Vamo, preguicinha, vai querer caminhar? - Chan me perguntou já pronto, o olhei de cima abaixo demorando um tempinho nos seus braços já que estava de regata.

- Aaaaah Channie Hyung, eu realmente quero descansar, to com um soninho! - eu disse fazendo um drama descarado, mas bem que eu tava com um soninho.

- Tudo bem, Lix. Achei que você iria querer a sobremesa, mas acho que não... - sentei rapidamente.

- Sobremesa? Que sobremesa? - ele me olhou com uma das sobrancelhas levantadas e logo virou de costas indo em direção a porta, sentando pra colocar o seu tênis.

- Não, Lix, tudo bem, você tá cansadinho, eu posso comer sozinho aquele petit gateau que você tanto queria no aeroporto. - eu me levantei e fui correndo pro quarto.

- NÃO, NÃO, NÃO CHANNIE, EU JÁ TO ME ARRUMANDO - gritei entrando no meu quarto, o escutei gargalhar e sorri com isso.

Escolhi uma roupinha confortável e quentinha afinal, ainda está frio.

(esse moletom com uma calça de moletom preta, com esse penteado, mas cabelo loiro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(esse moletom com uma calça de moletom preta, com esse penteado, mas cabelo loiro)

- To pronto, só tenho que colocar o tênis - eu disse correndo na direção dele.

-Ei ei ei, devagar, não quero você se machucando - ele disse me segurando pelos ombros e eu apenas assenti, logo alcançando meus tênis e os calçando.

- Vamos Hyung, a gente pode caminhar e depois comer - eu disse pegando sua mão e o puxando para fora - ESPERA - gritei e parei no meio do caminho o fazendo esbarrar em mim

- Que mania que você tem de tentar me matar do coração - ele disse exasperado - Eu ainda podia ter te machucado - ele disse

- Chan, para de se preocupar comigo! E você? Vai de regatinha nesse frio? - eu disse me virando pra ele, só pra perceber que estávamos mais próximos do que eu antecipava.

- Eu não to com frio, e eu nunca vou parar de me preocupar com você - ele sorriu e aproximou seu rosto do meu, senti meu rosto esquentar.

- L-leva pelo menos um casaquinho, eu levo pra você - eu disse e ele negou com a cabeça me empurrando levemente pra fora e eu bufei - Se eu ver você com frio, você vai apanhar! - afirmei e saí do apartamento já apertando o botão do elevador. Assim que entrei vi que já tinha um moço dentro - Bom dia - saudei.

Ele me olhou de cima abaixo e respondeu "bom dia, gracinha" dei um aceno com a cabeça um pouco desconfortável. O olhei com os olhos arregalados "gracinha" igual o moço do bar me chamou? Pode ser só uma coincidência. Essa pequena saudação logo foi interrompida pelo Chan entrando no elevador e se colocando atrás de mim, rodeando seus braços na minha cintura, sem nem sequer dirigir o olhar ao homem.

Chan P.O.V.

O silêncio constrangedor se instalou. O elevador parou no andar da garagem, o homem de dirigiu a saída do elevador mas não antes de dar uma piscadinha pro pequeno na minha frente.

- É hoje que eu mato um - sussurrei afundando meu rosto nos cabelos sedosos e cheirosos do meu melhor amigo. Senti mãozinhas sendo colocadas sobre as minhas e as apertando levemente.

Sem ter a oportunidade de dizer algo a mais, as portas se abriram e eu o puxei pra fora.

- Vamos andar ao redor do parque e depois paramos em algum lugar para você comer - eu disse seriamente, talvez um pouco sério demais quando percebi que ele nem sequer estava direcionando seu olhar para mim.

Deu um leve aperto em sua mão, o chamando atenção o fazendo me olhar e sorrir, que eu retribui com prazer.

- Vamos, Channie! - fomos em direção ao parque

——————————

𝕭𝖊𝖘𝖙 𝕱𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉𝖘 *Chanlix*Onde histórias criam vida. Descubra agora