𝕴'𝖒 𝖓𝖔𝖙 𝖈𝖔𝖑𝖉

143 12 0
                                    

3° pessoa P.O.V.
O casal de amigos (¯\_(ツ)_/¯) estava dando voltas no parque, até que decidiram se sentar um pouco, apenas sentindo a brisa gelada q batia em seus rostos naquela tarde.

- BBAMA, NÃO! - foi possível ouvir um grito de longe, sem saber identificar Felix apenas viu quando uma bola de pelos brancos se atirou em seu colo.

Eles viram dois garotos vindo correndo em direção a eles. Os dois pareciam ter corrido uma maratona, um deles estava quase passando mal.

- Eu não- Ele que- A gente- Minho eu acho que eu to passando mal! - o garoto bochechudo segurou no braço do outro como se procurasse algum apoio nele, e talvez ele realmente estivesse.

Felix passou o cachorro para o colo de seu melhor amigo e foi em direção ao garoto, estendendo sua água.

- Toma uma água, eu ainda não tomei, não se preocupe - ele disse estendendo a garrafa e sorrindo. O outro garoto parecia cansado demais para responder então apenas alcançou a garrafa e começou a beber.

- Obrigado! - agradeceu o outro menino - Eu me chamo Minho, e esse aqui quase morrendo é o Jisung, eu sinto muito pelo Bbama, não sei o que deu nele pra sair correndo dessa forma! - ele disse logo pegando o cachorro do colo de Chan.

- Ta tudo bem, ele não fez nada demais, vai ver queria se certificar de que os donos dele estavam em forma! - Felix disse rindo levemente enquanto observava o rapaz bochechudo acabar com sua água e o devolver a garrafa. - Eu sou o Chan e esse é o Felix.

- É um prazer conhecer vocês, mas agora eu tenho que levar esse mocinho aqui pra um banho - Jisung disse se referindo a Bbama, que latiu em resposta fazendo todos rirem.

- Espero que nos encontremos novamente! Tchauzinho - Minho se despediu acenando com uma mão e enlaçando a cintura no do menor (jaist) com a outra.

- Por essa eu não esperava! - disse Felix rindo fazendo o maior concordar e rir junto a ele.

Ficaram alguns minutos em silêncio até o frio de fim de tarde gelado bater mais forte ainda, Felix percebeu que o braço de Chan estava arrepiado, ele deu uma risada seca e debochada.

O maior estava com frio? Definitivamente!
Ele mostraria isso ao Felix? Definitivamente não! Mas aparentemente ele falhou miseravelmente, mesmo que sem perceber.

- AÍ FELIX, TA LOUCO?!?!?! - Chan gritou colocando a mão em seu peito onde o menor tinha acertado um tapa daqueles!

- Louco tá você, te falei que se você passasse frio, ia apanhar! - ele disse apontando o dedo na cara do outro

- Não to com frio, tô tranquilo! - Chan afirmou

- Aaah, tá tranquilo?! - Felix perguntou desafiador - Então não tem problema se eu ficar sem casaco também - o menor alcançou a barra do seu casaco já a puxando para cima, mas antes que pudesse completar a ação, foi impedido.

- Fica de casaco! Eu não quero você doente. - Felix sorriu de lado

- Por que eu ficaria doente? "Tá tranquilo", não tá? - ele disse retirando completamente o casaco observando o maior suspirar profundamente- Toma - ele estendeu o casaco e o maior segurou, achando que era isso que ele queria - Coloca o casaco, Chan - ele afirmou

- Que? Não, coloca você de volta, você é mil vezes mais friorento que eu - estendeu o casaco de volta apenas para o menor negar com a cabeça.

- Coloca o casaco agora, se não eu não vou falar mais com você pelo resto do dia - o mais velho choramingou - Vai Christopher! Coloca! - ele disse autoritário

Chan colocou o casaco, que o serviu perfeitamente, já que era dele. Assim que terminou de se ajeitar abriu os braços para o menor que o olhou confuso.

- Vem aqui comigo, vem. Eu sei que pra você sentir frio e ficar doente é um piscar de olhos - Felix revirou os olhos mas aceitou o abraço, porque realmente estava com frio, mas seu melhor amigo sempre viria em primeiro lugar.

- Uuh, quentinho! - o mais novo afirmou se aconchegando mais ainda no mais velho, que apenas sorriu e beijou o topo da cabeça do outro.

—————

𝕭𝖊𝖘𝖙 𝕱𝖗𝖎𝖊𝖓𝖉𝖘 *Chanlix*Onde histórias criam vida. Descubra agora