15

1.6K 216 90
                                    


Podem comemorar que finalmente eu tomei vergonha na caraaai!!!! 🤧

E é claro que como de costume, não pode faltar membros da 1D aqui.

Hahaha, beijoooooos e boa leitura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



...

PoV. Hoseok

Naquela hora do dia, a clareira ficava iluminada apenas por cores avermelhada, vindas do céu já perdendo o sol.

Eu estava parado, em pé, sentindo a brisa acariciar meu rosto e bagunçar minha franja já bagunçada.

- Você está roubando. - a voz me fez girar nos calcanhares, e encontrar Jackson sentado num banco de pedra, de frente para dois outros garotos.

Eles jogavam xadrez e a voz tinha vindo do rapaz de cabelos descoloridos e inúmeras pulseiras.

Os olhos âmbar concentrados nas peças de madeira, o lábio inferior preso entre os dentes.

Ao seu lado, o acastanhado que imaginei ser seu namorado, sorria divertido, acompanhando o jogo.

Caminhei até eles, sentando no mesmo banco que Jackson e ganhando um sorriso como cumprimento.

- Zayn não é um bom perdedor. - Wang confidenciou.

- Você deve estar fazendo aquela coisa de hipnose marítima. - Malik protestou, bufando ao perder mais um bispo.

- "Hipnose marítima" não existe. - Jackson riu, arrumando em linha reta as peças que ganhara - Eu teria que cantar para você ficar hipnotizado.

Liam, que até então se mantinha calado, soltou uma risada abafada e recebeu um olhar atravessado do namorado.

- Não fique assim, Zee. - Payne beijou os cabelos descoloridos, com carinho - Você ainda é mais rápido do que ele.

Não que isso fosse realmente contado. Zayn era um metamorfo, virava uma pantera negra e automaticamente seria mais rápido do que todos naquele colégio, exceto, talvez, a professora Jeongwa, que virava um leopardo.

Mas não comentei nada, deixando Zayn sorrir brilhantemente e Jackson rir baixinho.

- Hoseok, nos tire uma dúvida. - o tritão virou parcialmente para mim - Se você tivesse uma namorada, o que daria de presente de um ano de namoro para ela?

Zayn fez um som de nojo.

- Héteros. - a careta nos fez rir.

- Depende do que ela gosta. - opinei.

- Eles vão passar uma noite romântica no porão. - Liam contou, sorrindo ladino.

- Nada mais romântico do que paredes de pedras frias e a escuridão. - Malik piscou para Jackson.

• Never Enough • jhs + kth  🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora