30

617 86 106
                                    

Viram a capinha nova de NE? Me valorizem viu meus amores, deixando tudo perfeitinho pra vocês.

E tô aqui mais uma vez com mais um capítulo pra vocês, agora falem que me ama 💜💜💜💜

Boa leitura docinhos

Boa leitura docinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PoV. Hoseok

Jimin e eu ríamos tanto,que minha barriga doía.

- É zoeira, né? - o vampiro encarava a enfermeira,com um sorriso zombeteiro.

A mulher,  no entanto, continuava séria.

- Temo que não, senhor Park.

A graça sumiu no mesmo segundo e virei para Jimin, vendo o moreno notar que ela estava falando muito sério.

- Isso é impossível. - Park retrucou - Homens não podem engravidar e mesmo se pudessem, vampiros são estéreis.

Professora Halsey levou a mão a boca e eu tive que me encostar na maca que Jimin não estava mais sentado.

- Acredite, - a enfermeira falava calmamente - estou tão perplexa quanto você, mas meu raio-x nunca erra.

Jimin piscou.

Ele abriu a boca, mas nenhum saiu.

Passou as mãos nos cabelos, bagunçando os fios, os olhos avelã começando a compreender e se desesperar.

- Não. - as palavras saim meio atropeladas - Não pode ser real.

- Jimin pode ter comido um esquilo, é isso que está na barriga dele. - tentei.

- Eu não como esquilos, Hoseok. - Jimin fez uma careta para mim.

A enfermeira nos olhava, começando a perder a paciência, mas não se alterou.

- Teve relações sexuais com seu alfa, no último mês? - perguntou.

Jimin coçou a nuca.

- Tive, mas...

- E não usaram proteção? - professora Halsey se meteu, parecendo incrédula.

Park virou para ela, as mãos ilustrando o que dizia,quase surtando.

- Por que usaríamos? Vampiros não pegam doença, e Jeongguk pode ser um alfa e tanto, mas sua gostosura não é suficiente para engravidar um homem.

Passei minhas mãos pelo rosto.

Não sabia nem o que pensar naquela situação. Era como se meu cérebro tivesse tido um curto circuito.

- Por que está tão quieto? - Jimin olhou desconfiado para Jin.

Seokjin se mantinha mais ao lado,as mãos nos bolsos da calça de pijama,o cabelo loiro desgrenhado e os olhos azuis calmos, nada surpresos.

- Você sabia? - Jimin estava incrédulo - Kim Seokjin, você-

• Never Enough • jhs + kth  🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora