Era uma noite fria de inverno, meados de dezembro em Seoul, quando meu irmão estacionou sua caminhonete em frente a um pub underground, que estava localizado em Itaewon.
Estava absorta em meus pensamentos enquanto admirava os delicados flocos de neve caindo do céu, até ser chamada por Yoongi, meu irmão, que já se encontrava abrindo a porta ao meu lado para que eu pudesse sair.
Coloquei meus pés no chão da calçada coberta por uma camada espessa de neve, e desci da caminhonete na qual havia nos carregado até esta cidade, os flocos começaram a enroscar-se em meio aos meus fios de cabelo, pude sentir o vento gélido contra minha pele, um clima de inverno no qual eu sempre gostei muito desde pequena.
Yoongi estendeu-me sua mão para que eu a segurasse, então assim o fiz.
Uma sensação estranha tomava conta do meu corpo, um misto de excitação e nervosismo.
Era a minha primeira vez em Seoul, uma cidade apaixonante na qual eu sempre tive vontade de conhecer. Nunca havia tido uma oportunidade de sair de Busan antes, em vinte e dois anos.
As condições em que eu vivia não eram as melhores, no entanto era o suficiente para manter-me feliz, pois eu tinha minha querida mãe comigo acima de tudo. Mas infelizmente a tragédia me veio a acontecer... Mamãe estava gravemente doente, por conta disso, meu irmão teve que se mudar novamente para Busan, para que pudesse cuidar de nossa mãe juntamente de mim.
Demos conta de absolutamente tudo por um bom tempo, entretanto nossa mãe veio a falecer... De início, como qualquer luto, foi uma época difícil. Yoongi passou a morar comigo em Busan por alguns anos, nós tinhamos pouco para nos sustentar, porém conseguimos viver assim por um longo tempo.
Então, de uns tempos pra cá as dificuldades começaram a surgir. Não estávamos mais dando conta de nos manter naquela casa, já havíamos recebido um aviso de despejo, causando-me um imenso desespero. Por sorte, Yoongi ligou para um amigo para conversar sobre, e este mesmo amigo nos cedeu sua moradia para que pudéssemos ter para onde ir.
Ficaríamos em sua casa até Yoongi conseguir dinheiro o suficiente para termos um apartamento, por isso viajamos até Seoul.
- Você me parece temerosa. - Diz meu irmão notando meu olhar perdido.
- Admito estar um pouco. - Respondi levando meu olhar para meus pés. - É a minha primeira vez em Seoul, estou nervosa. - Pude ouvir um riso nasal vindo do mais velho.
- Não há nada para temer por aqui, pirralha. - Disse formando seu sorriso gengival. - Lhe garanto que gostará muito de Seoul! - Acariciou o topo de minha cabeça.
- Yoongi! - Retirei sua mão do local. - Eu não sou mais uma criança! - Um riso divertido saiu de seus lábios.
- Para mim, você sempre será a minha garotinha. - Disse Yoongi zombando de mim, no entanto, havia uma leve sinceridade em seu tom.
- Iremos entrar, ou não? - Perguntei-o impaciente. Yoongi voltou a segurar minha mão e me guiou para dentro.
Ao adentrar no pub, nos posicionamos em uma boa distância do palco. Não era muito perto, nem muito longe.
Tínhamos uma visão total do palco, que ali, havia três rapazes com instrumentos em seus devidos postos: um guitarrista, um baixista e um baterista.
Eles tocavam uma melodia harmônica que enchia o local, era uma música de se chamar a atenção! Estava curtindo a batida agitada que soava diretamente dos instrumentos tocados, pude sentir a vibração daquele show incrível!
O baixista era deveras atraente! No entanto, minha atenção foi desviada dele no momento em que vi o vocalista da banda se aproximar do microfone. Ele segurou o microfone com uma das mãos, enquanto a outra jogava seus cabelos pretos e cumpridos para trás. O rapaz mal havia pisado no palco e já havia me prendido a atenção. Tudo nele era atraente: seu piercing prateado em sua sobrancelha esquerda, seus lábios bem desenhados e avermelhados sendo umidecidos pela sua língua, seu olhar penetrante e o suor que escorria de sua pele; cada detalhe colaborando para que o deixasse extremamente sexy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR: "I'd Rather Be Dead Than Cool" • JJK
FanfictionUm desejo intenso se iniciou ali da platéia para o palco, um desejo insaciável. Megan estava curtindo o momento flerte com o vocalista, pois sabia que tinha que aproveitar aquele momento no qual pensou ser único... Ela só não sabia que em questão de...