Me encontrava tensa, pois não fazia idéia de como minha vida seria daqui pra frente. Jeon estava abrindo o portão automático de sua garagem, porquê havíamos chegado em sua residência... Que por sinal, me deixou surpresa com o tamanho. Em nenhum momento da minha vida pisei em um lugar como aquele, tampouco imaginei estar ali, era inovador para mim. Calafrios percorriam pela minha espinha, devido ao nervosismo instalado no momento. Abracei meu próprio corpo, como se tal ato fosse capaz de trazer-me segurança. Entretanto, sabia que de agora em diante, esta seria a minha mais frequente sensação. Sempre estive acostumada a morar com minha mãe, somente ambas; porém agora, me via num local completamente novo e dividiria teto com desconhecidos.
Por mais que eu estivesse cansada da fadiga rotina de Busan, isto para mim foi uma mudança muito brusca. Levaria um certo tempo para adaptar-me a esta casa. Ao menos tinha meu irmão comigo, algo que me traria mais segurança, pelo menos até com que eu me estabelecesse por completo por ali. Eu não possuía noção alguma sobre como os outros rapazes eram, se nos daríamos bem, se as coisas iriam fluir. Mesmo que eu tenha conhecido o mínimo que Jungkook havia mostrado no carro, ainda era um estranho. Como será nosso dia a dia juntos? Eu estava com medo do que poderia acontecer a seguir.
Respirei fundo, cerrei os punhos e cessei os pensamentos referentes a este assunto. Tentei manter minha cabeça erguida e focar apenas em pensamentos positivos. O que poderia acontecer de tão desastroso, afinal? Não há o que temer!
Jungkook estacionou seu veículo na grande garagem, e então ouvi o som do portão automático se fechando. Saímos do veículo e fomos diretamente ao porta malas, para pegar nossas coisas. Yoongi e Jeon carregavam as malas de porte maior, enquanto eu carreguei as de menos peso. O cantor buscou pelas chaves em seus bolsos de maneira desengonçada, devido às malas que carregava. Ouvi um som metálico vindo de sua mão direita, até que Jungkook puxou um molho de chaves e destrancou a porta em sua frente. Adentrando no local, observei cada detalhe do cômodo. Era uma residência que com toda certeza, eu não era capaz de pagar. A cozinha e a sala estavam interligadas, era um cômodo enorme de deixar o queixo caído! Era tudo moderno e decorado em tons cinza, preto e branco. Sem contar nos diversos quadros de bandas de rock espalhados por toda a casa.
Avistei os três membros da banda sentados na cozinha, ao redor de uma grande mesa, com diversas caixas de pizza em cima. Um deles, possuía cabelos escuros e ondulados, levemente compridos. Seu olhar era marcante e seus lábios também. Suas vestes eram uma camiseta larga e branca, jaqueta de couro preta, uma calça também de couro preta e calçava um belo par de coturnos nos pés. Seu estilo era bem semelhante ao do vocalista também, pois o mesmo possuía diversas tatuagens, mais do que Jimin e menos que Jungkook. Mirou-nos e abriu um sorriso quadrado, que por sinal, era lindo!
- Até que enfim, vocês chegaram! - Ditou o rapaz se levantando e caminhando em nossa direção. - Estava difícil fazer o nosso baixista esperar vocês chegarem para podermos comer. Mais um pouco e não teria mais como segurar. - Disse num tom zombeteiro, retirando risos soprados de Yoongi e Jungkook.
- Imagino que sim, Taehyung. - Respondeu Jungkook, revelando o nome do rapaz. Então era ele que havia ligado para o Jimin.
- Quanto tempo, Yoongi! - Abriu os braços convidando meu irmão, para um abraço.
- Não vou te abraçar. - Respondeu Yoongi. - Você continua meloso. - Riu.
- E você continua mal humorado. - Falou abaixando os braços e fazendo bico.
- É minha maneira de demonstrar amor. - Riu soprado, dando um leve soquinho no ombro de Taehyung.
- Ah claro. - Revirou os olhos. Em seguida, o rapaz me encarou. - E você é..? - Abri a boca para responder, no entanto, fui cortada por Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR: "I'd Rather Be Dead Than Cool" • JJK
أدب الهواةUm desejo intenso se iniciou ali da platéia para o palco, um desejo insaciável. Megan estava curtindo o momento flerte com o vocalista, pois sabia que tinha que aproveitar aquele momento no qual pensou ser único... Ela só não sabia que em questão de...