02개 ; Não vou me apaixonar

611 56 19
                                    

Eu estava entregue em meio aquele ósculo que se aprofundava cada vez mais.

As mãos do cantor que já haviam sido direcionadas à minha cintura, apertavam-a com precisão tirando-me algumas arfadas.

Estávamos em um clima intenso e tentador, estar ali em meio aos braços musculosos e tatuados do vocalista era delicioso, me causava um desejo insaciável de sentí-lo ainda mais.

O calor foi consumindo meu corpo, meu instinto natural estava vindo a tona. Estava prestes a cometer uma loucura...

Os puxões de cabelo que o rapaz dava durante o beijo, me faziam estremecer. A falta de ar passou a se fazer presente em nossos pulmões, levando-nos a parar o beijo.

A visão era linda!

O cantor estava apenas com sua regata preta transparente, ofegante, com lábios avermelhados e inchados devido ao beijo e alguns fios de cabelo colados na testa por conta do suor.

Jeon Jungkook era o próprio pecado em pessoa!

O rapaz deixou um riso nasal escapar e mirou-me com suas orbes escuras, fazendo-me ficar perdida em seu olhar penetrante. O sorriso sacana que o mesmo havia moldado, o deixava ainda mais atraente.

O som de nossas respirações pesadas enchia o automóvel. Até que Jeon finalmente decidiu se pronunciar.

- Você tem uma pegada mais selvagem, huh? - Sorriu sacana. - Quem diria...

- Eu prefiro algo mais intenso. - Sorri ladino e o mirei. - Ainda não mostrei tudo do que sou capaz de fazer... - Ditei num tom provocativo, fazendo o tatuado me lançar um olhar curioso e atrevido.

- Então há mais? - Arqueou uma de suas sobrancelhas e umideceu os lábios com a língua.

- Sim. - Quebrei o contato visual e mirei minhas unhas. - Mas talvez seja demais, não sei se você aguentaria... - Sentia que estava brincando com fogo, o olhar de Jungkook era tão penetrante e intenso que era quase que possível de o sentir queimando minha pele.

- Sabia que é perigoso me desafiar? - Pronunciou de forma rouca, intimidando-me.

- Gosto do perigo. - Mantive a postura. Tenho que admitir, estava achando aquele joguinho provocativo interessante.

- Hum... - Seu olhar se direcionou para os meus lábios. Pude ver Jeon morder seu lábio inferior. - Jagi, você... - Antes mesmo que o tatuado pudesse concluir sua frase, uma batida na janela do carro é soada chamando nossa atenção.

- Jungkook, está aí? - Soou a voz do lado de fora abafada por conta do vidro fechado, que não deixava de ser tão conhecida por mim.

- Yoongi?! - Jeon ditou seu nome, o que deixou-me um tanto surpresa.

Apertou o botão do automóvel para abrir as janelas automáticas. O olhar de Yoongi passou pelo tatuado e logo caiu-se sobre mim. Eu não sabia ao certo o que o mesmo pensava, ele mantinha sempre aquela expressão indecifrável em seu rosto. O típico Min Yoongi.

Estava confusa com a situação. Jeon conhecia meu irmão?

Como?

Yoongi encarou Jungkook de lado, soltou um suspiro arrastado e finalmente decidiu se pronunciar.

- Você me deixou esperando no nosso local de encontro pra isso? - Seu tom de reprovação era perceptível.

- Já deu a hora? - Jeon parecia incrédulo.

Após outro longo suspiro de impaciência, Yoongi arregaçou uma de suas mangas do casaco e mostrou seu relógio de pulso, batendo nele com o indicador. Jeon, após ver a hora, resmungou algo no qual não pude entender e tocou sua testa com uma das mãos, completamente aborrecido.

ROCKSTAR: "I'd Rather Be Dead Than Cool" • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora