Voltei gente 😊😊😊😊.
🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Após aquele ocorrido, ChenQing continuou vasculhando a nave junto de WangJi.
O casal saiu da sala secreta e foi trabalhar.
Mas Wei Ying não tem cabeça para o trabalho nesse momento, sentado em sua sala, ele reveza mais uma vez as filmagens que ChenQing capturou.
Todos os programas que ele criou estão processando em identificar o suspeito.
ChenQing escaneava a sala secreta enquanto WangJi procura pelas câmeras e radares dos andares.
Quando Wei Ying assistia pela quinta vez aquele vídeo, não olhou quando Lan Zhan entrou na sala e parou em pé a sua frente, mas sabia de sua presença.
Se inclinando na cadeira ao perceber algo nas filmagens.
-Wei Ying, achou algo?
Levantando suas orelhas em alerta, olha na direção de seu companheiro e sorri.
-Er Ge Ge venha aqui, achei algo que possa nos ajudar.
Sem dizer nada, o alado vai em sua direção, contornando a mesa e para ao seu lado.
O gatuno levanta e empurra ele para sentar, logo acomoda-se em seu colo.
-Veja isso, passou despercebido antes porque estava muito rápido a filmagem, mas ao colocar em câmera lenta se é nítido.
Com o vídeo congelado se é possível ver a imagem de um símbolo no peito do indivíduo, ela é uma marca de uma boca vermelha com energia saindo dela, essa que representa o povo Wen.
Arregalando os olhos para a imagem, Lan Zhan ergue uma sombrancelha.
-Mas tudo não foi queimado na guerra?
-É nisso que eu também penso, mas Wen Qing disse uma vez que alguns de seu povo conseguiram fugir e se esconder, ela me disse também que havia humanos escravizados que conseguiram escapar.
-Você acha que alguém que já foi escravo conseguiria entrar aqui e ainda por cima roubar algo secreto que está bem guardado e que ninguém conhece?
-Sim mas não é só isso.
-O que está pensando?
-Andei pensando e tenho dois palpites para isso.
-E quais são?
-Primeiro eu penso que um humano não teria tanto poder para fazer isso.
-Você acha que ele está trabalhando para alguém com poder?!!
-Sim mas não sei dizer, o segundo palpite é que esse alguém seja humano.
O gatuno encara seus olhos dourado e sorri levantando o dedo indicador para cima.
-Porque acha isso?
-Se ele era um escravo, então tem ódio profundo pelas outras espécies e só vai confiar nos humanos.
-Bem isso faz sentido.
Wei Ying abriu a boca para dizer algo mas sua pulseira apita indicando a hora do remédio e logo a pulseira do alado apita indicando uma chamada.
-Vá tomar seu remédio meu bem, irei resolver esse assunto.
-Ok.
O gatuno lhe rouba um beijo e levanta de seu colo, caminha até a mesinha de lanches e pega um copo de leite, busca em sua pochete na cintura e quando pegou o remédio se assustou com a voz alta de seu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Negra (WangXian) {ABO}
RomanceEm um mundo onde os seres humanos aceitaram outros seres de diferentes planetas. Wei Ying trabalha na ex espaçonave de guerra número um, que agora é uma simples nave de reconhecimento, mas algo da errado e isso acarreta uma grande tragédia que quase...