Era um dia agradável na nave de guerra LangShen, que agora era só uma simples nave de patrulha territorial.
Essa nave pode suportar até 3.000 pessoas, mas no momento só á 500 a bordo.
Nela existe diferentes raças das galáxias, como gatos, os alados do planeta Nuvenis, os répteis do planeta Negrus, os humanos do planeta Terra e de outros.
No caso dos gatos, sua genética e a dos alados são um pouco diferente dos outros seres , os machos de sua espécie também pode engravidar.
Agora LangShen estava perto de Sagitários, todos acordavam para fazer seus trabalhos.
Wei Ying acordou sozinho dessa vez, ele está acostumado, seu companheiro de vez em quando saía para uma emergência, mas sempre deixava bilhetes.
Levanta nú e vai até a mesa encontrando como de costume um bilhete azul com seu café da manhã ao lado.
Sorriu o pegando começando a lendo.
"Wei Ying tive que sair, ouve uma emergência, desculpe não te esperar e tomar café com você."
Com um sorriso, Wei Ying se vai até o banheiro, toma banho, faz sua higiene e se troca, toma o café delicioso que Lan Zhan preparou e saiu.
Ninguém naquela nave sabe que eles estão juntos a mais de 5 anos, como todos dormem em duplas então ninguém saberia, os quartos são todos aprova de som.
Wei Ying é da espécie felina, seu planeta Nevis foi atacado pelos Wen do planeta Vermus, então ele foi acolhido pela nave de guerra quando tinha 8 anos, e passou a estudar e aprender.
Hoje é o líder de estratégia e engenharia do lugar, ele que cria naves e as monta impecavelmente.
Lan Zhan trabalha junto de si, mas na parte de arquitetura das naves, eles são uma dupla excelente.
Lan Zhan é da raça alada , seres com asas brancas e super força, os humanos chamam eles de "anjos" mas sua raça é das harpias, de seu planeta só ele e seu irmão mais velho decidiram sair e aprender sobre o mundo.
Wei Ying andava pelos corredores e olhava para fora no espaço, os planetas, as estrelas, deixando uma paz em seu coração.
Sua calda balançava enquanto canta feliz uma melodia antiga de escola.
Ao chegar no andar de engenharia mecânica, uma confusão está acontecendo.
Confuso o gatuno vai até perto das naves de combate, chegando perto encontra Lan Zhan, Lan Huan, Jiang Cheng e MengYao, juntos dos assistentes de Wei Ying, Mo XuanYu, Wen Ning, Xiao JingYi e os assistentes de Lan Zhan, Lao Qing e Nie HuaiSang.
-O que está acontecendo aqui?
O felino chega sério, ele não gosta de confusão em seu território, ainda mais vindas de MengYao.
Lan Zhan veio até ele e lhe entregou uma prancheta com alguns papéis.
-Wei Ying, me diga que você não fez isso!!?
-O que eu fiz?
Wei levanta uma sombrancelha para o amigo Cheng, que está com uma carranca para ele.
-Ontem a noite alguém vazou os pontos fracos de nossas naves e ainda vazou sobre as rotas de fulga e sobre um projeto desconhecido.
Lan Zhan sussurra a última parte, deixando Wei Ying com os olhos arregalados, logo olhando para a prancheta em mãos, lá dizia que alguém estava passando informações para mercenários e assassinos aleatórios.
-Até aí tudo bem, mas o que fazem aqui?
-Eu vim aqui ver as filmagens da equipe da engenharia e arquitetura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Negra (WangXian) {ABO}
RomanceEm um mundo onde os seres humanos aceitaram outros seres de diferentes planetas. Wei Ying trabalha na ex espaçonave de guerra número um, que agora é uma simples nave de reconhecimento, mas algo da errado e isso acarreta uma grande tragédia que quase...