Apresentações

156 23 6
                                    


Wei Ying
Espécie "gato espiritual", essa raça consegui ver espíritos e usá-los, mas se cair nas trevas se perderá.
Possui um poder espiritual de boa sorte e se matar um gato espiritual dizem trazer sorte e fortuna para o ser, essa raça poucos nascem com esse tipo de poder. Seu planeta Nevis foi dizimado pela raça Wen.

Lan Zhan e Lan Huan
Raça harpia de força, essa raça tem super força, agilidade e cura.
Possui um poder de ver através da alma dos outros e também de ler suas emoções.
Se possuir as penas deles, ela trará desastres. Planeta Nuvenis, ninguém de fora pode entrar.

Jiang Cheng, Jiang Yanli, Jiang FengMian e Yu ZiYuan
Raça cão predador, essa raça é ótima em caçadas, suas habilidades são mordida venenosa, agilidade e mandíbula forte. Planeta Canus, se conseguir fazer amizade com essa raça ele será seu amigo até a morte.

Jin GuangYao e Su She, Jin GuangShan, Jin ZiXuan, Qin Su, Madame Jin e Jin Zixun
Raça humana, gananciosos em querer algo, sempre causando caos e ciumentos, a espécie de Wei Ying não gosta muito deles, porque sempre vê energia obscura ao redor de seus corpos.

Wen Ning e Wen Qing
Raça Cheetah eles são uma ramificação distante do clã Wen, são bons em medicina e combate, os dois irmãos são legais e ajudam quem considerarem bons, amigos de Wei Ying, Lan Zhan, Lan Huan e Jiang Cheng.
Os últimos Wen existentes.

Wen RuoHan, Wen Xu, Wen Chao e Wen Zhuliu

Raça leão superior, eles por muito tempo se consideravam os soberanos de todo o universo transmitindo seu grande poder e domínio pelo fogo e poder controlador. Seu planeta Vermus foi dizimado por Wei Ying na grande guerra.

Mo XuanYu e JingYi
Raça coelho lavrador, XuanYu e JingYi são irmãos e encontrados ainda bebês em uma nave Wen como escravos, salvos por Wei Ying. Planeta Saltiente, eles vivem de agricultura e temem os lobos cinzentos, vivem em tocas e famílias grandes.

Lan Wei Yuan (Wen)
Raça híbrida de "gato" e harpia, o primeiro da história.
Tratado como esfinge pelos humanos, mas não é nem um pouco parecido.
Ama seus pais como preciosos, quando nasceu seus olhos eram diferentes, um vermelho e outro dourado mas quando se tornou mais velho ficam dourados.

Nie HuaiSang e Nie MingJue
Raça Lagartos, seu planeta Pantinus é repleto de rochas e quase nenhuma água.
Suas peles são entre verde, preto e marrom, eles são bons em rastrear e caçar.

ChenQing/WangJi
São programas e inteligência artificial que Wei Ying criou, o design Lan Zhan que criou e isso encantou muito o felino quando fez WangJi na forma felino também.
Ambos são uma inteligência superior que só obedecem Wei Ying e Lan Zhan.

Song Lan/Xiao XingChen
São uma raça de pássaros diferentes do planeta Nuvenis, seu planeta também foi dizimado pelos Wen e só os dois conseguiram sair vivos.

LangShen
Antiga e principal nave gigante de guerra da aliança espacial contra os Wen, agora uma simples nave de patrulha.

Estrela Negra (WangXian) {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora