não se esqueça de votar e comentar para inspirar essa escritora! 🤍✨
Acordei sem a presença da minha mãe, o que me deixou um pouco triste. Verifiquei a hora e me levantei. Fiz minha skincare, arrumei meu cabelo, que por sinal precisava de um salão, e coloquei uma roupa confortável. Desci até a cozinha e encontrei Yujin, nossa cozinheira de longa data.
- Vi que a senhorita não estava muito bem quando chegou ontem, então preparei seu café da manhã preferido - diz a senhora de cabelos tingidos de castanho chocolate, que realçavam muito o seu rosto.
- Muito obrigada, Yujin! Você é a melhor! - me sento e corto um pedaço da panqueca de banana. Eu amo tudo o que essa mulher faz; é incrível como essas mãozinhas enrugadas podem fazer coisas tão deliciosas!
Após o café da manhã, escovei os dentes, peguei meu notebook e sentei no puff que tem no gramado do quintal de casa. Quando quero respirar e relaxar, fico aqui; o ventinho tão leve, mas ainda consigo senti-lo tocar meu rosto, e a grama com aroma de recém-cortada me trazem tranquilidade. Abri o aparelho e já entrei no aplicativo de mensagens para "desabafar" para a garota mais fofoqueira da escola. Digitei um dos maiores textos da minha vida, dizendo que terminei com Yoongi porque não gostava mais dele e tinha outro alguém, inexistente, por quem estava apaixonada, e acrescentei o detalhe de que minhas amigas não queriam me escutar, por isso falei com ela. Acho que está ótimo; não serei taxada de vilã e muito menos de insuficiente. Conectei os fones no notebook e coloquei minha playlist da Halsey.
Esfreguei meus olhos e olhei para o céu já escurecido. Por quanto tempo dormi? Olhei para frente e vi que a playlist já tinha acabado. Me levantei lentamente e fui até a cozinha, avistando Yujin colocando os pratos na mesa.
- Já está na hora do jantar? - digo, observando seus gestos extremamente cuidadosos.
- Não, senhorita. Ainda estou servindo o almoço - ela solta uma risada fraca.
- Eu cochilei e perdi a noção do tempo. Mas o céu está bem escuro, não é? - digo, apontando para a janela, e a mais velha observa.
- Ah sim, a previsão do tempo disse que nos próximos três dias vai chover forte - ela diz, limpando a mão no avental e respirando aliviada. - Pode vir almoçar. Com licença - Yujin caminha em direção ao seu quarto, mas eu a interrompo.
- Yujin - ela se vira para mim com um sorriso.
- Você sabe se meus pais vêm jantar conosco hoje?
- Acredito que não, senhorita. Seus pais andam muito ocupados ultimamente no trabalho.
- Tudo bem... Obrigada, pode ir! - digo, e ela faz uma pequena reverência e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular {JNK+KTH}
Fanfic•| short fic |• {em andamento} Jennie era a garota mais popular do ensino médio. Namorava o capitão do time de basquete, tinha roupas, bolsas e acessórios de marcas de grife. Mas tudo desmoronou quando ela se meteu em uma briga pois descobriu que s...