(sem título)

28 4 0
                                    

Quando lhe avistei em meio a multidão eu não estava acreditando...
Meus olhos não se enganam tão fácil assim ou até mesmo podem se enganar mas eles não se esqueceriam de seu rosto, jamais ...
Admito que você está mais bonito do que a última vez que eu o vi, sua feição parece mais madura agora, talvez seja porque você deixou a sua barba crescer...
Confesso que se eu nunca tivesse te conhecido antes eu teria caído nos seus encantos...
Mas eu o conheço...
E não seria tão bom me apaixonar por você novamente...
Pois eu estaria me apaixonando pelo o que eu inventei de você novamente...
Quando você vem à minha mente, eu respiro fundo...
E penso "Como eu errei tão fácil assim? Eu sei que para se apaixonar não precisa ter data e hora certa... Mas sinto que o meu maior erro tenha sido idealizar o amor que eu sentia por você, pois eu te enxergava de uma forma que mais ninguém via, mesmo que eu soubesse da verdade de que você era um esnobe eu não queria acreditar, porque na minha mente você era imperfeitamente perfeito e muitas vezes eu não ligava para o que os outros diziam, pois para mim você não era um grande erro e que se fosse, seria um prazer em tê-lo como erro em minha vida  " e foi assim que eu deixei de viver por mim para viver por você...
Mas mesmo que tenha sido difícil apaga-lo de mim o único remédio para eu continuar a viver era ter que te esquecer.

Não era para ser para você Onde histórias criam vida. Descubra agora