Não haveria

6 2 0
                                    

Gostaria de te afastar da minha mente, fazendo você desaparecer tão rápido quanto um sonho ao acordar, assim seria mais fácil esquecer o seu olhar de Nick Robinson em "Tudo e Todas as coisas", esqueceria de cada frase que você me disse e que haviam estremecido cada centímetro da minha pele, meu rosto nunca ficaria corado, e você jamais teria me deixado sem palavras, meus poros não ferveriam a sua espera, meu coração não estremeceria a cada minuto que eu esperava a te encontrar, meu cérebro não teria tempo de criar um só lembrete da sua voz, do seu sorriso, dos seus fuc**ng abraços, jamais eu teria sentindo nossos corpos quase se fundirem em um só por conta desses abraços, não me lembraria de você, que maldição não poder apagar tão fácil as suas digitais, teus olhos castanhos, seus longos cachos dourados, se soubesse do agora teria aproveitado todos os meses anteriores, os pequenos momentos, ou teria evitado escrever toda essa história, esse meio início, jamais teria deixado as minhas músicas soarem tão certas, não teria permitido o meu coração ficar descompassado perto de você, não teria Vapor ter soado tão bem no momento tão propício, meus pés não flutuariam do chão facilmente, não haveria um parágrafo sequer do qual eu teria escrito sobre você, assim você não me deveria panquecas, nem um vinho barato, tão pouco me falaria que choraria se eu escrevesse sobre você.

Não era para ser para você Onde histórias criam vida. Descubra agora