Você escolheu

4 1 0
                                    

Quase não dormi essa noite, pois é você conseguiu ferrar o meu ano novo depois de 5 minutos dele ter nascido, não que eu acreditasse fielmente que as coisas poderiam se consertar entre nós, o amor não é para mim, não tenho sorte com essas coisas, nem com pessoas...
Já te contei que as pessoas que me dizem que sou importante para elas são as que mais me decepcionam? O corte é tão fundo que fico a me questionar se aquela dor é real ou só estou num pesadelo tortuoso.
Você disse uma vez :"Suh merece ser amada
Já foi magoada antes mas quero que vc sinta o máximo de amor que posso transmitir hoje" e "Juro que não é intencional, jamais seria um ghost para vc".
Não se mágoa alguém que é importante não acha? Não é uma responsabilidade? Ou sou ingênua demais por achar isso?
Dessa vez eu não estou me questionando o porquê de tudo isso, de tudo dar errado mais uma vez e porquê eu sempre saio da história com um belo e desastroso corte. Não tenho culpa de gostar intensamente de alguém, de falar e realmente cumprir, não deixei de cumprir nada que falei e mesmo que fizesse alguma promessa sou uma pessoa de palavra, não só digo, faço e cumpro, se não sou capaz de realizar o que digo, nem começo. Agora me diga o que você é além de palavras bonitas, de um personagem fictício que você criou? Me disse tanto sobre responsabilidade e expectativas e tão pouco sabe delas, só sabe me dizer o que está sobre a superfície, você escolheu e prefere escolher o que é superficial do que alguém que possa ser intensa e totalmente verdadeira com você, uma pena que se alimente de pessoas rasas.

Não era para ser para você Onde histórias criam vida. Descubra agora