S/N = seu nome.
___________________________★__________________________
[S/N]
Cheguei da escola muito exausta, meu dia foi completamente horrível. Safira ficou me atormentando o dia todo, eu não suporto aquela garota.
Eu entrei em casa e meu irmão estava na sala jogando com alguns amigos, Mike e Josh
Mike [Mk]: Já chegou, S/n?
- Não, estou lá na escola.
Josh [Js]: Hahahaha, toma trouxa.
Mk: Nossa! Não precisava agredir.
- Mas também, essa pergunta foi muito besta Mike.
Matheu [Mt]: Teve um dia ruim na escola, maninha?
- Sim. Um dia péssimo! Bom... Eu vou pro meu quarto, tchau pra vocês. - digo isso subindo as escadas.
Mt: Tá bom, maninha.
Js: bye.
Mk: Tchau nojenta.
Js: Hahahahahaha
- EU SEI QUE VOCÊ ME AMA, MIKE. - gritei lá de cima.
Mike e Josh são nossos amigos desde infância, crescemos todos juntos. Bem... Eu cresci com os garotos, e por isso me tornei uma garota um pouco diferente... Meus hobis é andar de skate, jogar basquete e cantar, sempre fui uma criança muito agitada e esperta, segundo minha mãe. Eu sempre gostei de brincar com meninos, nunca fui de brincar muito com garotas... Minha mãe tinha medo disso afetar a minha sexualidade no futuro, mas meu pai sempre disse à ela que eu era uma garota diferente, gostava de fazer coisas diferentes, e era isso que me deixava única. Ele sempre dizia para minha mãe que ela não podia me afastar das coisas que eu gosto por medo de mudar minha sexualidade, ele sempre me apoiou em tudo, mamãe também... Ela era só um pouco preocupada demais.
Eles sempre foram muitos preocupados comigo e com o Matheu, sempre muito cuidadosos. Matheu é mais velho que eu alguns anos, eu tenho 16 anos e ele 19 anos. Meu irmão é uma pessoa maravilhosa, sempre foi bem protetor, cuidava de mim como meu segundo pai. Sempre fomos muito apegados um ao outro.
Eu tenho um melhor amigo, o Kenn é meu amigo desde meu 12 anos, quando vimos morar em Los Angeles. Eu conheci ele no parquinho do condomínio, e depois descobri que ele morava na frente da minha casa, meu vizinho que se tornou meu melhor amigo. Ele é um [1] ano mais velho que eu.
Kenn é um garoto popular na escola, as meninas são apaixonadas por ele. Mas é claro, um menino loiro de olhos azuis, quem não se apaixona? Confesso que já tive uma quedinha por ele aos meus 14 anos, mas isso já foi resolvido e hoje em dia somos só amigos mesmo.
Bem, na escola eu sou a garota normal... "Normal como?" Nem nerd, nem popular... Uma menina normal. Mesmo assim, tem uma garota na escola que não me suporta, eu não sei o que eu fiz pra ela mas ela me odeia, eu também não gosto dela nenhum pouco. Safira, a garota que me odeia.
___________________________★__________________________
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ 𝙼𝚢 𝚋𝚊𝚍 𝚋𝚘𝚢- 𝙱𝚃𝚂 ♡
FanfictionS/N Williams é uma adolescente comum, porém rica. Seus pais, donos da maior empresa de Los Angeles, são pessoas estrema mente legais, e cuidadosos com ela. Seu irmão Matheu Williams é o mais velho. Ela irá morar em Seoul e sua vida mudará completam...