___________________________★__________________________
Se passaram duas aulas seguidas, eu percebi que nesse meio tempo uma turminha do "fundão" estava de cochicho e olhando para mim, aposto que era falando mal de mim.
Confesso que tinha algumas pessoas bonitas nessa sala, Soya era uma delas... Ela tinha o cabelo castanho escuro e olhos castanho claro, sua pele é branca como neve. Eu também fiquei impressionada com a beleza de um menino da sala... Ele era alto, tinha cabelos preto e olhos escuros, sua pele era clara, parecia porcelanato. Ele estava sentado no fundo junto com a turminha que estava fofocando sobre mim.
Depois que as duas primeiras aulas acabaram, os alunos estavam saindo da sala, má como eu não conheço nada ainda, preferi ficar na sala mesmo. Coloquei meu fone e dei play na música: " abcdefu - GAYLE ". Encosto minha cabeça na carteira e fecho meus olhos.
Sinto uma mão segurando em meu ombro e me levanto assustada.
xxx: Perdão, não queria assusta-la.
— Sem problemas.
xxx: Prazer, eu me chamo Lee Soya, mas pode me chamar só de Soya mesmo.
— S/n Williams. — apertei na mão dela, que tinha esticado em minha direção.
Soya (sy): Muito prazer, s/n Williams.
— Pode me chamar só de s/n. O prazer é meu, Soya.
Sy: Por que está aquí dentro sozinha? Não irá conhecer a escola?
— Não, eu me perderia aqui.
Sy: Eu posso mostrar a escola pra você, se quiser.
— É claro! Mas não vai entrar nenhum professor agora?
Sy: Temos uma pausa de 30 minutos.
— Ah tá. Então vamos.
Saímos da sala e fomos andar pelos corredores, soya me mostrava cada canto daquela escola. Percebi que quando passava por algumas pessoas sentia um olhar estranho em cima de mim.
Sy: Então, s/n... Você não parece ser coreana.
— Não sou. Sou brasileira.
Sy: Ah sério? Que legal! Eu sempre quis conhecer uma brasileira.
— Aqui está uma de carne e osso.
Sy: Você é muito bonita, s/n. E seu coreano é muito bom.
— Ah que bom. Muito obrigada pelo elogio. Eu ainda não sou "fluente" em coreano, tem alguma palavras que não.
Sy: Mesmo assim, ele é perfeito!
— Obrigada mais uma vez. Nossa, essa escola é bem grande.
Sy: Verdade, mas agora precisamos voltar pra sala, falta dez minutos para o professor entrar.
— É claro! Vamos!
Voltamos conversando pra sala, Soya é bem legal. Ela me contou um pouca mais sobre ela e eu contei pouca coisa sobre mim. Entramos na sala e fomos para nossos lugares, ainda não tinha ninguém na sala, nem mesmo o professor.
— Soya, eu acho que você foi a única que gostou de mim.
Sy: Imagina, tem uma galera bem legal aqui, com certeza vão gostar de você. Menos os "populares". - ela fez sinal de aspas com a mão.
— Quem são esses "populares"?
Sy: Um grupinho de meninas e meninos insuportáveis.
— Aqueles que estão sentado ali naquele canto?
Sy: Sim. Mas o restante do grupo estuda na segunda sala. Jimin, Yoongi, Seokjin e Jungkook. As meninas, Lisa e Jennie.
— As meninas não estudam nessa sala, né?
Sy: Não, elas estuda na segunda sala. Jennie é namorada de Jimin e Lisa é namorada de Yoongi.
— Os meninos são aqueles que estão entrando? — perguntei baixo. Ela virou o porta para ver se era.
Sy: Sim, mas não fica olhando pra eles por muito tempo. - ela cochichou pra mim. Logo voltei meu olhar pra ela. Eles estavam vindo em nossa direção - fudeu!
Jimin (Jm): Olha quem está aqui, a nova esquesita da sala. — os outros que estavam atrás dele começaram a sorrir.
Sy: Vai caçar o que fazer, Jimin. - Soya disse virando a cabeça para o lado que eles estavam.
Jm: O que você disse?
Sy: Vai caçar o que fazer. Quer que eu soletre?
Yoongi (yg): Parece que alguém tá querendo apanhar.
Jm: Calma aí, Yoongi. Por que a estranha não fala nada? O gato comeu sua língua?
— Não, não comeu. Mas poderia ter comido a sua, pra vê se para de falar besteiras.
Jungkook (jk): Óia, eu não deixava.
Jm: Nossa, ela fala! Cuidado com o que você fala comigo, ou então... *Interrompido*
— Ou então o quê? Virou covarde pra bater em mulher?
Jm: Não me desfie, estranha.
— Primeiro: Eu tenho nome, e é s/n. Segundo: Não desafio ninguém, apenas não suporto caras ridículos como você.
Jin (jn): Vai deixar, Jimin?
___________________________★__________________________
Próximo capítulo...
Desculpa pelo capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ 𝙼𝚢 𝚋𝚊𝚍 𝚋𝚘𝚢- 𝙱𝚃𝚂 ♡
FanfictionS/N Williams é uma adolescente comum, porém rica. Seus pais, donos da maior empresa de Los Angeles, são pessoas estrema mente legais, e cuidadosos com ela. Seu irmão Matheu Williams é o mais velho. Ela irá morar em Seoul e sua vida mudará completam...