___________________________★__________________________
Mt: Maninha, já está pronta? - Matheu pergunto estando fora do quarto.
— Sim, já estou indo... — peguei meu celular e sai do meu quarto, Matheu estava me esperando na porta.
Mt: Olha ela toda estilosa.
— Sempre fui Hahahaha
Mt: É claro Hahahaha
Saímos de casa e fomos para o centro da cidade. Fomos a pé porque seria melhor de conhecer a cidade. Um lugar bem iluminado igual Seoul... Espero que aqui as pessoas não te assaltem, porque la no Brasil, especificamente Rio de janeiro... Lá nem podia andar de dia na rua, você podia ser assaltado a qualquer hora.
___________________________★__________________________
Já tínhamos andado muito, estávamos voltando pra casa, já era onze da noite.
— Matheu, tem alguma pista de skate aqui por perto?
Mt: Sim, perto daquela pracinha que nós fomos.
— Que bom... Já vai ser o local que vou mais frequentar.
Mt: Como sempre, você sendo a garota skatista.... Eu gosto bastante do seu estilo, não tem frescura com algumas coisas.
— Valeu. Como diz o papai: "uma menina única"
Mt: hahahaha sim
(...)
Chegamos em casa já era quase meia noite, não sei se nossos pais estão acordados... Mas isso não é o problema, eu e o Matheu temos uma cópia da chave.
Entramos e meu estava indo pra esquerda, onde fica a cozinha e a sala de música.
— Vai pra onde?
Mt: Comer é claro
— Cara... Cê comeu kimich pouca hora.
Mt: Comer nunca é demais.
— Tá bom, eu tô indo pro meu quarto, bye.
Subi pro meu quarto e minha mãe estava descendo pro primeiro andar
S/m: Cadê seu irmão?
— Tá na cozinha comendo
S/m: Ah sim, e você já vai dormir?
— Vou tentar dormir
S/m: Tenha uma boa noite, filha - deu um beijo em minha testa.
— A senhora também.
Entrei no meu quarto e fui trocar de roupa, vesti um short mole e um moletom, tirei a maquiagem e deitei na cama. Peguei o livro que comecei ler na biblioteca e fui ler novamente...
Depois de um tempo lendo, peguei meu celular e entrei no insta... A foto que eu tinha postado já tinha mais de quatro mil curtidas, isso é impressionante! Na maioria das vezes as fotos que eu posto dão quinhentas curtidas, eu também não posto muitas fotos... Só tenho quatro no total em meu perfil.
Mexi um pouco no insta e no twitter e depois fui dormir.
___________________________★__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ 𝙼𝚢 𝚋𝚊𝚍 𝚋𝚘𝚢- 𝙱𝚃𝚂 ♡
FanfictionS/N Williams é uma adolescente comum, porém rica. Seus pais, donos da maior empresa de Los Angeles, são pessoas estrema mente legais, e cuidadosos com ela. Seu irmão Matheu Williams é o mais velho. Ela irá morar em Seoul e sua vida mudará completam...