___________________________★__________________________Acordei já era duas horas da tarde (14:00), fui escovar meus dentes e tomar um banho, para ver se a preguiça sai do meu corpo.
Bem, eu já achei bem apressado da parte dos meus pais escolherem uma escola pra mim, nós chegamos ontem e amanhã eu já vou estudar, mas sei que eles só estão preocupados conosco. O Matheu dá sorte, ele já terminou os estudos, e está quase no final da faculdade dele, ele vai se formar em advogado criminal, eu achei bem legal a profissão que ele está estudando.
Ontem à noite eu ainda mandei mensagem para Kenn, disse pra ele que eu estava cansada da viagem e também das compras que fiz, ele me entendeu perfeitamente e disse que podia ligar pra ele amanhã, no caso hoje.
(...)
Depois do meu banho, vesti uma roupa confortável:
E fui ligar para Kenn, como é duas horas da tarde (14:00) aqui em Seoul, lá deve ser de madrugada, mas ele disse que eu poderia ligar qualquer hora, então cá estou eu.
»LIGAÇÃO CHAMANDO«
Alô? Keen? Ainda está acordado?
Oi, s/n, estou sim. Pensei que você nem ligaria mais.
Desculpa, é que eu acordei pouca hora. Eu pensei em nem ligar mais, pq aí deve ser madrugada, correto?
Aqui é duas e pouco da manhã. Mas que bom que você ligou.
Estava fazendo o quê?
Eu tinha terminado de jogar com uma galera pouca hora.
Free fire ou Fortnite?
Free fire. Vamos conversar por chamada de vídeo?
Vamos, muda aí para eu aceitar.
Tá bom, espera aí
»MUDADO PARA CHAMADA DE VÍDEO«
Iaê pequena, agora está melhor.
Verdade, é bom ver seu rosto, mesmo sendo só por chamadas.
O seu também, esse seu cabelo rosa que te faz parecer muito com uma criança Hahahaha.
Eu sei hahahahah, estou pensando em pintar ele de novo, o que acha?
Pintar para que cor?
Acho que vou ficar loira, será que dá certo?
Vai ficar perfeito em você, todas as cores combina com você.
Ah, valeu Kenn.
___________________________★__________________________
Conversamos por muito tempo, quando terminamos já era três e meia da tarde (15:30). Eu até agora não comi nada desde a hora que acordei, mas não é um problema, não estou com tanta fome.
Desci para ver se tinha alguma coisa pra comer, tinha comida japonesa, eu coloquei um pouco pra mim e "almocei". Fui ver se meus pais estavam no quarto deles mas não estavam, meu irmão também não estava no dele, será que estou sozinha em casa? Fui na biblioteca caçar algum livro pra mim ler, quando cheguei lá minha mãe estava lá lendo um livro "Êxtase", não queria atrapalhar a sua leitura então fui pegar um livro sem fazer barulho, má ela me viu e veio falar comigo.
S/m: Filha, já faz tempo que estás acordada?
— não mãe, acordei já faz um tempo, estava conversando com o Kenn. E a senhora, já faz tempo que está aqui lendo? — falei isso já indo me sentar ao lado dela.
S/m: Não, só faz trinta (30) minutos.
— Entendi. Cadê o papai e o Matheu?
S/m: Seu pai foi resolver questões sobre a empresa e seu irmão foi andar pela cidade.
— Entendi. Que livro é esse?
S/m: Êxtase, uma história de um amor de dois anjos que decidiram aceitar o amor e não Deus... É uma história um pouco complicada de explicar.
— Ah sim, nunca tinha visto esse livro antes. Agora vou procurar um pra mim ler.
S/m: Ok filha. Ah, mas uma coisa, você já comeu alguma coisa?
— Sim. — disse isso e fui procurar um livro pra mim. Esta biblioteca é enorme, de "dois" andares, repleta de livros. Uma verdadeira maravilha!
Depois de um tempo, achei um livro maravilhoso de ler "Em busca do tempo perdido", estava sentada em uma poltrona no segundo andar da biblioteca. Escutei minha mãe me chamando:
S/m: S/n, se precisar de alguma coisa eu estou no meu quarto.
— Ok, mãe.
Ela saiu da biblioteca e eu continuei lá lendo o livro, que era muito bom por sinal.
(...)
Já tinha mais de quarenta (40) minutos que eu estava lá, já estava na metade do livro, que não era tão grosso por sinal. Sai da biblioteca e fui conhecer o condomínio, eu ainda não tinha visto ele por completo, só o básico. Espero que não me perda no próprio condomínio onde moro.
Estava caminhando e conhecendo cada espaço, tem bastante casas aqui. No final do condomínio tem um lago onde os moradores podem andar de jet ski ou lancha, o lago é bem grande. Eu sentei em um banco perto do lago e fiquei olhando a vista. Do outro lado tinha vários prédios. Muito bonita a vista.
Me assustei quando percebi que tinha um menino sentando do meu lado.
xxx: Desculpa, não queria assusta-la.
___________________________★__________________________
Próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ 𝙼𝚢 𝚋𝚊𝚍 𝚋𝚘𝚢- 𝙱𝚃𝚂 ♡
FanfictionS/N Williams é uma adolescente comum, porém rica. Seus pais, donos da maior empresa de Los Angeles, são pessoas estrema mente legais, e cuidadosos com ela. Seu irmão Matheu Williams é o mais velho. Ela irá morar em Seoul e sua vida mudará completam...