___________________________★__________________________
Estava mechendo no meu instagram até receber uma mensagem anônima em meu whatsapp, entrei para ver quem era:
***: Oi, por quê está sentada no sofá? Não tem nenhum lugar melhor?
Quando eu li essa mensagem eu me arrepiei toda, como... Olhei ao redor da sala toda e não vi nada. Deve ser alguma pegadinha. Acho melhor eu não me preocupar com isso. Chegou outra notificação do número e dessa vez foi mais estranho:
***: Não adianta fingir que não está com medo, eu sei que você está. E também não adianta olhar ao redor, você não verá nada.
Agora eu estou realmente com medo, como assim... Eu não vou responder e também não vou nada para meus pais, deve ser só uma pegadinha, não vai ser nada de mais.
Levantei do sofá e estava a caminho da escada:
July (Jl): — Senhorita, o jantar está pronto. Posso servir?
— Não precisa me chamar de senhorita, s/n seria melhor.
Jl: — Ok, s/n.
— Eu perdi a fome, vou para meu quarto. Sirva quando meus pais chegarem. E se eles perguntarem por mim diz que eu já fui dormir, estou cansada.
Jl: — Está bem, s/n. — ela se retirou da sala e foi pra cozinha, e eu continue subindo as escadas para meu quarto.
___________________________★__________________________
Já era seis e meia da manhã e eu já tinha acordado, essa noite eu não consegui dormir direito pensando na mensagem que recebi, sei que pode ser pegadinha, mas isso foi muito estranho. Como ele sabia?
Fui tomar um banho gelado para ver se me "acalmo" mais. Vesti meu uniforme e calcei um All Star preto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, passei rímel e um gloss. Estou pronta.
Peguei minha mochila e desci para tomar café, meus pais estavam na mesa com meu irmão.
S/m: — Bom dia, filha!
— Bom dia mãe, bom dia pai e bom dia Matheu.
S/m e Mt: — Bom dia!
S/m: — Por que foi dormir ontem cedo, filha?
— Estava cansada, só isso.
S/p: — Por que não jantou?
— Estava sem fome.
S/m: — Você está se alimentando bem, s/n?
— Estou mãe, é que esses dias eu estou com menos fome.
S/m: — Filha, por mais que esteja com pouca fome, você precisa comer!
— Eu sei, mãe. Prometo que vou começar a comer melhor agora.
S/m: — Acho bom mesmo, mocinha. — sorriu.
Terminei de tomar café e papai foi me levar na escola, cheguei lá sete horas, ainda faltava trinta minutos para entrar nas salas. Entrei na escola e já fui pra minha sala, no corredor me encontrei com Soya e com Ji-soo e fomos juntas para a sala conversando.
Agora temos um lugar fixado para nós três, na quinta fileira, nas três últimas cadeiras, primeiro Ji-soo, depois Soya e por último eu. Ficamos conversando lá um pouco e logo o professor chegou, é aula de matemática.
Os meninos (Jimin, Jungkook, Yoongi, Seokjin) entraram quietos na sala, não procuraram encrenca com nenhum de nós três. A aula passou rápido e já estávamos no intervalo, fomos para o refeitório comprar nossos lanches. Depois que compramos fomos sentar na mesa que fica no canto do refeitório, lá ficamos fofocando dos alunos da escola até às "populares" chegarem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ 𝙼𝚢 𝚋𝚊𝚍 𝚋𝚘𝚢- 𝙱𝚃𝚂 ♡
FanfictionS/N Williams é uma adolescente comum, porém rica. Seus pais, donos da maior empresa de Los Angeles, são pessoas estrema mente legais, e cuidadosos com ela. Seu irmão Matheu Williams é o mais velho. Ela irá morar em Seoul e sua vida mudará completam...