Considerações Finais

348 27 10
                                    


Narradora

Depois de 4 livros eu finalmente vou poder falar! Kskskskskaksksksk

Vim só dizer mais ou menos oque aconteceu com o pessoal que estava estudando, e se os casais deram certo =)

A filha do Cameron e da Rayra, Adeline, se formou em enfermagem e sim ela se casou com James, filho do meio de Emilly e Daniel.

O gêmeo fraternal de Adeline, Jhon se graduou em Arquitetura e mais tarde se casou com Lizzie, filha mais velha de Gilbert e Sn.

Para o bem da minha vida Liv, filha mais nova do casal Daniel e Emilly, se casou sim com Freed, filho mais novo de Sn e Gilbert.

Erick, irmão mais novo de Daniel não ficou solteiro como previu Walter, após 2 anos da reunião anual descrita neste livro Rick encontrou o verdadeiro amor com uma jovem chamada Esther Slater.

Jones, filho de Diana e Jerry,  acabou sendo um escritor solteiro e solitário mas de muito sucesso com seus contos românticos e dramáticos.

Walter, gêmeo de Jones, se formou em Engenharia civil e no fim das contas não se casou como havia planejado.

Joyce, filha mais velha de Anne e Rhoi,  casou-se mais tarde com um rapaz chamado Charles que a levou para a Inglaterra onde criou sua família.

As filhas mais novas de Anne e Rhoi, Anne e Diana, se tornaram donas de um dos restaurantes mais renomados do Canadá e nenhuma das duas se casou.

Noha, filho do meio de Gilbert e Sn, casou-se com Beatrice, filha mais velha de Emilly e Daniel.

Davyd e Delph se casaram após alguns anos, devo dizer que o pedido foi um tanto engraçado pois Davy se atrapalhou de forma humilhante, portanto Delph, já sem paciência,  pegou a caixa com o anel e se ajoelhou fazendo o pedido por ele. Após 2 anos de noivado ambos se casaram.

Dora se tornou rica após cursar música e tornar-se uma pianista de sucesso e muito prestigiada. Mimou todas as crianças dessa família e em seu testamento deixou claro que cada uma das crianças recebesse uma pequena fortuna ( sinceramente eu queria ter recebido um pouco desse dinheiro )

Manu e Nate se casaram e dirigiram uma escola juntos.

Eu até falaria da morte de alguns personagens pq eu tinha algo super triste planejado mas uma certa pessoa não deixou eu escrever a cena mega, hiper triste !

Enfim, espero que tenham gostado dessa saga, não se esqueçam que o aniversário de casamento de vcs com o Gilbert é 21 de novembro e está chegando!

Amo vocês, Beijos dos anos 60 e se cuidem <3♡

Amo vocês, Beijos dos anos 60 e se cuidem <3♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós vemos em uma outra época...

Gilbert e Sn [Epílogos]Onde histórias criam vida. Descubra agora