Após chegar no dormitório da faculdade percebeu que Kocho estava acordada.A jovem estava sentada na cama com um copo de café extra forte pelo aroma.
Ela lentamente olha para você e se levanta.
-S/n-Oi Kocho....você tá melhor?
Shinobu se aproxima e lhe abraça.
-Kocho-Me perdoe pelo ocorrido de ontem...
-S/n-Olha...tá tudo bem.
-Kocho-Também me perdoe se eu lhe falei algo desnecessário...
Você apenas correspondeu o abraço da jovem que logo lhe abraçou forte.
-Kocho-hoje tem a festinha do Hallowen....eu vou,porém,eu prometo,eu prometo que não vou beber.
-s/n-Eu espero.
Kocho toma um pouco de seu café e volta a se sentar na beirada da cama.
-Kocho-Todos estaram lá...espero que ocorra tudo bem.Como foi a aula hoje?
-s/n-Normal eu diria...acabei chegando tarde por conta de algumas coisas e acabei levando um ralho da professora Daki...
-Kocho-Ah...entendo.Hoje faltei as 3 aulas da manhã e sinto que vou faltar as outras tmbm...
-s/n-Porque?
-Kocho-estou com muita dor de cólica...
-s/n-Ah...toma bastante chá de camomila e coloca alguma coisa bem quentinha no local aonde está doendo mais...Use sandálias todo tempo,porque o que faz sentir as cólicas fortes é o Frio do chão...
-kocho-Okay borboletinha....
Você se aproxima de Kocho e senta ao seu lado.
-s/n-Vi meu pai hoje...
-Kocho-O Sr.Muzan?
-s/n-Finalmente Alguém que conhece meu pai...sim sim,ele mesmo.
-Kocho-Como é ficar longe de seus pais por alguns meses?
-s/n-Acho que bom...E como é ficar longe de seus pais?
-Kocho-Nunca conheci meus pais,desde que eu me lembro sempre fui cuidada por Kanae...
-S/n-Kanae?A professora que nunca aparece?
-Kocho-Sim sim...ela faz intercâmbio e representa a escola em algumas reuniões,por isso ela sempre tá aqui...
-S/n-Entendo...
-Kocho-Te contar um segredo...que poucas pessoas sabem...
-s/n-Conte...
-Kocho-Ela namorava o Sanemi...Shiuuu,não conta pra ninguém einh...
-s/n-Okay...Aliás,já se decidiu com que fantasia vai?
-Kocho-Faço a mínima ideia...Depois eu arranjo umas com a Mitsuri.E vc?
-S/n-eu e Muichiro combinamos de ir com roupas de combinando...
-Kocho-Nunca tive tanta inveja de Muichiro...espero que ele morra♡
-s/n-Mds...
Kocho se deitou na cama e se enrolou entre os lençóis.Você se levanto e mando algumas mensagens para Tokito,que logo visualiza e responde.
‐Muichiro-"Mudanças de plano...vai com qualquer fantasia que achar melhor"
-s/n-"Okay então..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba x S/N🌺
FanficFanfic entre S/N com os personagens de Kimetsu no yaiba.(OBS:TODOS OS PERSONAGENS QUE SERÃO CITADOS NA FANFIC TEM ENTRE 18/19 ANOS)