O Cheiro de livro novo é uma das coisas que qualquer ser humano apaixonado por livros gosta de sentir, as folhas de tons claros e o cheiro de folha recém saída da fábrica tirava suspiros de qualquer um, menos para Kirishima.
Ele sentia aquele cheiro todos os dias.
Faz 2 anos que o rapaz trabalhava na livraria, não tinha muito movimento, apenas clientes fiéis que preferiam livros físicos do que um simples pdf no celular. Todos os dias são iguais, alguém chega, escolhe o livro, compra e sai. Mesma coisa por horas e horas, e por mais que amasse o seu trabalho e conhecia gente nova, em um certo momento ficou chato.
Muitas vezes Eijiro era pego olhando para o outro lado da rua, tinha um linda floricultura, possuía tantas cores diferentes que com toda certeza aprendeu 5 novas cores sem saber. Era muito raro ver o dono ou a dona do estabelecimento, apenas via as pessoas escolhendo, entrando na loja e já saindo com suas flores devidamente embrulhadas com perfeição.
Vendo todas aquelas flores e casais comprando uma rosa um para o outro fez o ruivo de certa forma ficar triste, ele sempre quis fazer algo romântico para alguém e mesmo que nem todos gostam de flores, é sem dúvida uma forma linda de expressar sentimentos.
Um dia o destino sorriu para ele e para sua curiosidade, mais ou menos há uns 6 meses. Nunca tinha visto o dono da floricultura sair do estabelecimento como tinha mencionado, mas um dia seu amigo Tetsu precisava de flores para o casamento e a floricultura mais perto era a do outro lado da rua, era uma boa oportunidade de conhecer seu "concorrente" de bônus, ajudava seu amigo.
Kirishima estava arrumando os livros de romance nacional na prateleira superior quando escutou o sino da porta fazendo um barulho, trazendo consigo um aroma inesquecível de uma flor que ele conhecia bem.
Lírio.
Era a única flor que conhecia, pois sua mãe vivia falando dela, sabia que um dos significados daquela simples flor era "amor puro" e com total certeza o cupido passou por lá metralhando seu coração.
A figura loira tinha um olhar sério e irritado, estava sem paciência, afinal, quem comprava um ramo de flores faltando algumas horas para o casamento, isso era um insulto para seu talento de fazer um belo buquê.
- Entrega para Tetsu Tetsu - Katsuki falou curto e grosso, queria terminar aquilo mais rápido o possível.
Eijiro que estava na escada acabou tropeçando e caindo, mas logo se levantou para atender o garoto loiro. De frente um para o outro era possível notar que Kirishima estava encantado com a beleza do garoto loiro.
- Oe, cabelo de merda, entrega para Tetsu Tetsu - Bakugo repetiu a frase com menos paciência do que antes.
- Ah S-Sim claro - o ruivo pegava a carteira se atrapalhando bastante, mas conseguiu pegar e pagou devidamente.
Nada mais foi dito e quando Bakugo saiu da livraria, Kirishima soltou o ar que nem mesmo sabia que estava segurando, de certo que ele ficou encantado com a beleza do outro, principalmente com aquela camisa branca que marcava os músculos, a calça cargo de tom marrom, as botas pretas e um avental bege na cintura com flores falsas no bolso.
E a partir daquele dia, todos os dias, Eijiro mandava um bilhete para a floricultura contendo sempre uma frase de um livro que gostava ou que alguém que sempre comprava lá mencionava para ele. Para sua surpresa, as frases que Katsuki não conhecia ou que achava interessante instiga o loiro a ir à livraria para comprar o livro e ler nas horas que o movimento estava muito fraco.
Aos poucos os dois foram se conhecendo, cada vez mais Bakugo ia à livraria, mais conversas eram jogadas fora nos tempos livres de ambos e foi assim durante 6 meses, 6 lindos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower | Kiribaku
أدب الهواةO famoso cheiro de livro novo marca sempre os dias monótonos de Kirishima, mas tudo muda quando um dia o garoto loiro da floricultura preencheu a livraria com o seu cheiro de Lírio. • One Shot | Kiribaku | Universo sem Quirks • Originalmente publ...