⚠️❗Alerta gatilho ❗⚠️
Agressão, manipulação e estuproO primeiro ano de casamento com tobias foi o inferno na terra, ele sempre abusava de Eileen e a manipulava, Eileen não era mais a mesma menina agora ela tinha se tornado uma mulher na qual ela odiava, mas ela precisou amadurecer a força.
Aquilo era um pesadelo, e ela faria de tudo pra acordar o mais rápido possível
-bom dia
Disse tobias quando Eileen entrou na sala de jantar pra tomar o café da manhã, ela não respondeu e apenas se sentou na cadeira
-porque você não usa mais seus vestidos curtos como eu mandei?
Ela não respondeu e ia pegar um pedaço de bolo mas tobias segurou a mão dela
-você só vai comer se me responder
Ela jogou o guardanapo na mesa e se levantou e correu até o quarto sem se importar com a fome que sentia já que a dois dias só tomava água, tobias correu atrás dela e antes que ela entrasse no quarto ele a puxou pelo cabelo e bateu a cabeça de Eileen com força na parede fazendo um corte na testa dela se abrir e sangue começar a sair dali, lágrimas começaram a rolar dos olhos de Eileen pela dor do corte recém feito, ele seria mais um entre muitos machucados e cicatrizes que Tobias tinha feito nela o corpo que Eileen tanto amava cuidar e mostrar agora ela tinha nojo e repulsa ela tinha cicatrizes por todo o corpo e aquilo a deixava insegura e então começou a usar vestidos longos e um pouco mais largo, golas altas e de mangas que iam até os pulsos, e prendia o cabelo em um coque igual o que sua mãe usava, ela se sentia um lixo humano e começou a se esconder de tudo e todos.
Ele colocou o dedo no machucado e apertou com força
-para...eu imploro...me deixa ir embora...pelo amor de Merl...Deus
Ela disse tentando se manter de pé
-você acha que alguém vai querer você depois do que fizemos? Não melhor ainda você acha que alguém vai querer uma mulher fácil como você? Você sabe que foi sua culpa o que aconteceu, usando aquelas roupas você estava pedindo, então me responda você acha que sua família ou aquela sua amiga estranha vão te aceitar de volta? Claro que não você só tem a mim.
Eileen sabia que ele estava certo, sua família nunca a aceitaria de volta ela estava condenada a viver com tobias, sua família nem mandou uma carta pra ela muito menos valburga eles tinham esquecido dela e nunca iram procurá-la o que pra Eileen era assustador, ela estava presa em um mundo que não era o dela longe da seus pais, longe dos seus irmãos, longe de valburga, Druella, Orion, avery, Mulsiber até mesmo Lyall fazia falta ela se pertguntava se deveria ter perduado mas ele tinha traido ela com Elfhemia a mulher mais ordinária e cruel que Eileen conhecia e depois daquele dia em que ele quebrou seu coração em mil pedaços ela passou a ódiar aquele homem que a encantou com sonhos e depois deixou ela no pesadelo realmente o amor não era pra Eileen.
Tobias apertava com mais força o machucado fazendo Eileen grirar de dor
-PARAAA... TÁ DOENDO... PARA...EU IMPLORO
-você está sendo uma garota muito má merece ser punida
Disse ele com aquele olhar que faria até os pais de Eileen tremerem de medo
-você já não brincou de mais com meu corpo? Eu não aguento mais não sou sua prostituta
O panico tomou conta dela, tobias não tocaria o corpo de Eileen, não, não, ele não a usaria, não hoje, não novamente Eileen chutou entre as pernas do homem fazendo ele cair ajoelhado no chão dando a oportunidade perfeita para Eileen entrar no quarto e trancar a porta e colocar uma mesa pequena que tinha no quarto na frente da porta
-ABRA ESSA PORTA...ABRA A PORTA AGORA
Eileen levou as mãos ao rosto mas diferente de alguns anos atrás que ela tinha a mão cheia de anéis e unhas grandes pintadas de cores escuras agora suas unhas eram curtas e sem esmalte e só tinha um anel que parecia mais uma algema, era a aliança de casamento dela e de tobias
-ME RESPONDA SUA VADIA, ABRA ESSA PORTA AGORA EU ESTOU MANDANDO
Eileen correu até a cama pegou um travesseiro e começou a chorar o sangue do machucado escorria pelo belo rosto de Eileen e caia em seu vestido beje que a alguns anos atrás Eileen não usaria nem morta, ela escutou um estrondo Tobias tinha derrubado a porta e olhou para Eileen com aquele sorriso malefícios o mesmo que ele fazia todas as vezes entes daquele horror todo começar,
os gritos de Eileen ecoavam pela casa os pedidos de socorro e ela implorando pra ele parar, aquilo era o pior e mais horrível dos terrores e sensações, tobias avia matado Eileen, a garota sonhadora, ambiciosa, irreverente, que amava rir de tudo, e que adorava mostrar suas curvas com roupas um pouco justas não existia mais e foi substituída por uma Eileen desiludida,que a muito tempo não sorria e que odiava seu corpo e queria esconder ele até dela mesma, tobias tinha roubado a vontade de viver dela e arrancado a força sua alma e prendeu ela em uma caixa apertada a sete chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In Black
Randomvocê pode pensar que isso sera mais uma história clichê de uma garota rica que vai virar uma boa pessoa, mas está muito enganado Eileen Prince não merecia ter passado pelo que passou, a jovem sobreviveu a coisas que a fizeram se fechar para o amor...