⚠️❗ ALERTA GATILHO ❗⚠️
Estupro, Agressão etc...Quatro anos se passaram e tudo continuava igual, a única mudança era que Eileen agora ia pra igreja, não que ela acreditava cegamente na existência de um Deus mas era bom se apegar em alguma coisa para poder se sentir melhor, e ter algum motivo pra poder ficar longe de Tobias e poder ficar no mínimo duas horas longe daquela casa e também podia comprar os ingredientes do chá para não engravidar, ela tinha se decidido que nunca teria um filho com tobias preferia morrer sem deixar um legado do que condenar uma pobre alma ao terror que era a vida de Eileen com Tobias, e não precisaria de um herdeiro já que a herança de Tobias estáva pra ser extinta.
Ele gastava muito com mulheres, bebidas, festas e muitas e muitas apostas ele era viciado em jogos de azar como poker e buraco, Tobias era um desastre era péssimo nos jogos e sempre perdia e guando ganhava era uma mixaria e ainda por cima como isso já não fosse o bastante ele era péssimo nos negócios, Tobias tinha tudo pra ser um empresário de sucesso ele tinha fábricas de calçados, roupas, cavalos, cevada e o principal a uva.
Os pais de Tobias Haviam deixado muitos vinhedos e terras de cevada que dariam muito lucro se Tobias solvesse administrar e soubesse negociar coisa que claramente não sabia, Eileen tentou ajudar mesmo ele não merecendo saber nenhum terço dos conhecimentos da mulher, já que ele abusava, acredita, manipulava e muito mais, mas Eileen não queria ficar pobre se Tobias já a maltratava sendo rico imagina se ficasse pobre, Tobias nunca escutava ela, ele dizia que nunca deixaria uma mulher mandar nele pois segundo o moreno mulheres eram inferiores aos homens e nunca poderiam comandar um herança já que o cérebro das mulheres era menos privilegiado do que os dos homens.
Eileen achava aquilo absolutamente ridículo ele não percebia que ela poderia salvar o nome Snape do declínio e da lama?
-vanta da cama agora
Disse Tobias puxando o cobertor de cima do corpo de Eileen com selvageria fazendo a mesma acordar assustada
-Vamos logo, levanta da cama vamos andar de cavaloEileen se sentou na cama recobrando os sentidos
-O que?
Ela perguntou atordoada
-se arrume pois vamos andar de cavalo, não vou repetir de novo, e não quero você dizendo que não quer ir
Ela não respondeu só levantou da cama e foi para o banheiro se arrumar, logo ele e ela estavam caminhando em direção aos estábulos, ela tinha colocado um vestido rosa bem clarinho e um pouco mais fresco e que não ia até o pescoço não queria morrer de calor, chegando no lugar onde ficava os cavalos Tobias perguntou
-Qual você acha mais bonito? E é melhor você responder
Eileen olhou para todos os cavalos até que um prendeu sua atenção, ele era lindo simplesmente perfeito, ela apontou para o cavalo e disse-Aquele preto.
-Ótimo então agora ele e seu, qual nome você vai dar pra ele?
Falou Tobias pegando uma cela e chamando o cavalo que Eileen gostou
-meu? Porque?
Eileen ficou meio receosas o que Tobias queria ele nunca foi de dar presentes
-hoje e seu aniversário não é dia 19 de maio?
-sim e, bom o nome dele pode ser imperador
Ela respondeu
-Gostei desse nome
e agora que Eileen tinha percebido a 3 anos ela não comemorava o aniversário dela, pra falar a verdade ela nem lembrava era muita coisa pra se preocupar muitas dores para se curar e feridas para fazer curativos que Eileen esqueceu do próprio aniversário seu aniversário de 22 anos, agora era oficial ela tinha 22 anos e não viveu nada do que planejava viver e tudo culpa daquele homem aquele maldito homem que roubou a juventude de Eileen com uma brutalidade sobrenatural, ela montou no cavalo sem dificuldade pois os Prince também tinha cavalos só que diferente daqueles de tobias os que Eileen era acostumada tinha asas bem grandes e bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady In Black
Randomvocê pode pensar que isso sera mais uma história clichê de uma garota rica que vai virar uma boa pessoa, mas está muito enganado Eileen Prince não merecia ter passado pelo que passou, a jovem sobreviveu a coisas que a fizeram se fechar para o amor...