1

423 16 0
                                    


Eloisse


Hoje vai ter um jantar aqui em casa com um dos sócios de papai ,minha mãe parece esta nervosa pois ela mesma está organizado tudo !Até parece um noivado .

Está tudo na cor branca com detalhes em dourado,converso que achei lindo essa arrumação desse jantar .

Mamãe me falou que lian iria trazer seus dois filhos e sua esposa para esse jantar,não entendi se e apenas um jantar de negócios.

Lian o sócio de meu pai e de classe alta , meu pai classe média esses sócio dele tem uma grande influência no ramo dos poderosos. Ele tem uma linha de restaurantes,moda e cassinos um homem muito rico e poderoso pelo oque vejo nas revista e na internet.

Nenhum dos seus filhos são casados ,um deles tem 20 anos e o outro 23 anos sua esposa na minha opinião teve eles um perto do outro ela tem hoje 40 anos ela e linda cabelos negros como a noite e uma pele branca como a neve e olhos pretos que chamam a atenção de qualquer homem !

mamãe e morena do cabelo castanho claro liso ela parece uma Índia sua pele e  linda ,eu também sou morena do cabelo liso a única coisa que puxei da família do meu pai foi meus olhos verde apenas isso .

Saio dos meus pensamentos com minha mãe entrando no meu quarto me avisando que tenho que me arrumar .


___eloisse apresse em se arrumar você demora horas se arrumando em uma hora os convidados vão chegar !E eu preciso de você pronta __ela fala tentando ser séria porém da um sorriso .

___ja vou mamãe apenas me distrair em meus pensamentos como sempre __falo e sinto meu rosto ficar quente .

___eu sei ,você anda muito distraída ultimamente, se arruma e vista o vestido vermelho que compramos para você estou indo seu pai no escritório __ela fala e fecha a porta e resolvo ir me arruma.

Não sei porque mas hoje sinto que algo vai acontecer,Talvez seja apenas coisa da minha cabeça!








Olá bebês,como vocês estão?

Vamos para mais um livro! Oficialmente estou de volta.

Me ajudem a volta com tudo ,indiquem esse livro para seus amigos que amam ler!votem e cometem eu leio cada comentário e respondo também.

Até o proximo capítulo

Um beijo a todos (a)♡

casada Onde histórias criam vida. Descubra agora