12

167 11 0
                                    





Eloisse










Me sento na mesa para tomar café ,vejo Alex porem finjo que não conheço ,e começo a colocar meu café .

___sente se só meu lado ,como todas as esposas fazem __esculto ele falar e sinto vontade de xingar ele .

__eu estou bem onde estou Alex __falo friamente .

__voce vai sentar aqui ou vou te que busca você ali eloisse?__ele fala e se levanta e caminha até a minha direção.

Sinto minhas bochechas esquentarem de raiva ,ele me faz levantar e tiro sua mão de mim e caminho até a cadeira ao seu lado .

__tenha cuidado quando for comer e ter veneno na comida Alex ,se bem que pessoas venenosas não tem medo de outro veneno não e ?__falo debochado e ele apenas me olha e volta a lê o jornal .

__um mês de casado e já está esse inferno nessa casa ,isso e oque da casar com uma criança .__ele coloca o jornal e sai antes que eu responda.

Mais que filho e uma .......

Começo a comer e vejo novamente o filho de uma das moças que trabalham aqui ,o chamo e ele se esconde atrás de uma decoração.

___nao tenha medo querido ,pode se sentar aqui__falo tentando tirar o seu medo .

Ele caminha até a minha direção e se senta na mesa ,coloco alguns doces para ele em um prato e suco para que ele coma .

__pode comer oque quiser ,fique a vontade __falo e ele da um pequeno sorriso.

___obrigado moça __pela primeira vez ele me responde .

___como e seu nome ?_pergunto em um tom de curiosidade.

___lucas , minha mãe e a Ana ela faz muitos doces__ele fala e começa a conversa comigo

Depois de um tempo Ana aparece e pede desculpas por ele está na mesa .

__eu que chamei ele para senta Ana não se preocupe ,ele não está incomodando pelo contrário está me fazendo companhia.

___so não quero que ele cause problemas para o patrão senhora__ela fala um pouco nervosa.

__nao se preocupe com Alex eu me resolvo, pode voltar a fazer suas coisas sem pressa ele pode ficar aqui comigo .


Ela agradece e pede para que ele se comporte ,o chamo para assistir algo e fomos para a sala assitir algum desenho .







(***)

Passei o dia assistindo com Lucas desenho saímos de frente da tv apenas para almoçar e a tarde para sentar no jardim,ele e um garoto inteligente tem apenas cinco anos e gosta de livros oque e raro uma criança gosta.

Ao anoitecer Lucas foi dormi com sua mãe e eu voltei para o quarto de hóspedes para tentar dormir ,até que alguém bate na porta .

Me levanto e vou abrir a porta e vejo Alex que acabou de chegar .

__pode falar __pergunto olhando a hora no relógio e marca 23:55 .

__vamos para o nosso quarto não estou afim de dormi sozinho __ele fala e olho com um olhar desconfiado .

__nao vou fazer sexo com você Alex __falo em um tom grosso .

__eu não quero sexo agora , quero apenas companhia e pare de pensar que só quero sexo não sou um adolescente pra só pensar em sexo !__ele fala e passa a mão pelo cabelo.

Concordo e sigo ele para o quarto,ele vai tomar banho e me deito na cama , depois de alguns minutos ele volta e se deita ao meu lado e pede para que eu mexa em seu cabelo .

Depois de alguns minutos vejo até ele dormiu e tento dormi também .



















Olá,como vocês estão?

Um feliz ano novo para vocês ♥️

casada Onde histórias criam vida. Descubra agora