13

172 16 0
                                    





Alex





Os dias estão muito corridos ,mal tenho tempo de parar em casa e quando estou em casa só tem brigas ,não aceito o jeito de eloisse e ela não aceita o meu ,tô a um tempo sem sexo até hoje não dormi com ela estou esperando o seu tempo .

Estou parecendo um adolescente tendo que me aliviar no banho ,trair ?não eu não consigo fazer isso com ela  .não vou Mentir eu tentei mais na hora meu amigo falhou ,maldita e uma bruxa .

Mas de manhã ela parece uma mesmo ,o cabelo acorda armado e sua cara amassada parecendo um anjinho mais quando abre a boca e um ser que não quero falar o nome .

Saio dos meus pensamentos com ela entrando no escritório,eu não falei pra essa mulher que ela só pode sair comigo ?

___estou sem oque fazer Alex naquela casa ,eu fico trancada como uma prisoneira 24 horas sem ninguém pra falar ,as pessoas que trabalham lá nem olham na minha cara com medo de você __ela entra reclamando nem pra da boa tarde .

___boa tarde pra você eloisse __falo e vejo ela revirar os olhos.

__deixe pra revirar os olhos quando você estiver gemendo o meu nome !e sabe tenho um tempo livre agora se você quiser fazer isso __falo e sinto meu amigo ganhar vida .

___deixe de ser pervertido Alex ,não estou aqui pra fazer sexo com você__ela se senta e fica olhando para a parede .





Vejo meu irmão entrando no escritório desde o dia do casamento eu não o vejo ,ele viajou com alguma de suas namoradas ,ele entra e fica encarando eloisse que o olha feio .

__voce não mudou nada cunhadinha ,está linda como sempre também __ele fala e da um sorriso.

__se você quiser manter seu belo sorriso sugiro que respeite minha mulher __falo o encarando.

Vejo eloisse da um pequeno sorriso e disfarça ,eu não sei qual a graça em me vê nervoso.

___deixe de ser ciumento Alex ,passei aqui para avisar que a biblioteca que compramos acabou a reforma ,ela bonita e maior as crianças vão adorar __ele fala todo sorridente Dean sempre gostou de criança porém sempre corre de casamento .

___entao vocês são donos de uma biblioteca?onde fica ?___as vezes acho que eloisse só pensa em livros .

__sim ,fica a duas ruas daqui estou indo qualquer coisa me ligue alex__ele sai da minha sala e eloisse me encara com um sorriso.

__nem vem ,estou muito ocupado para te levar lá __corto o assunto e me sento para poder vê meu horário.

___vamos Alex ,eu quero ir __ela fala e caminha até minha frente e pega meu celular.










(***)

Depois de quase uma hora Alex me trás a biblioteca e vejo como e grande, procuro alguns livros que na casa não tem ,e encontro saio entregando a Alex

___nao sou seu empregado sabia ?e para quer tantos livros ?em casa tem muitos __ele fala e não para de reclamar.


___esses não tem e quero lê eles__falo calmamente.








Depois de horas na biblioteca chegamos em casa ,subo para tomar banho e jantar  depois de um banho tão esperando desço e janto com Alex .



Sinto ele beijar meu pescoço e aperta minha cintura.

__estou cansada Alex _falo tentando evitar oque pode acontece.

__voce sabe que tenho necessidades não e ? estamos casados a quase três meses e eu ainda não toquei em você __ele fala e se levanta

E vai para o banheiro ,e eu volto a tentar dormi .


















Estão gostando do livro ?me contem pois estou desanimada com esse livro e talvez eu exclua ele.



Beijos ♥️

casada Onde histórias criam vida. Descubra agora