3

193 14 0
                                    




Eloisse






Ainda estou em choque pelo ocorrido ,mamãe tentou conversa comigo mas eu não quis !E um direito meu sei que eles tem seus motivos porém isso me deu nojo,estão entregando sua única filha a um homem que eles mal conhece e pelo oque conhecem sabem a fama que ele tem .

Saio dos  meus pensamentos ao um carro vermelho se aproximar e estacionar na porta da minha casa e sai ele com o seu típico terno preto sobre medida ,E seu cabelo bagunçado e a barba por fazer .ele não é um homem feio pelo ao contrário chama muita atenção por onde passa ,mas não é por dinheiro que desejo me casar .

Corro para cama e me cubro para que pensem que estou dormindo,esculto passos e a porta se  abrindo fechos os olhos.

__deixe de graça eloisse eu vi você pela janela ,se levante ___alex fala com um tom autoritário.

Continuo calada e não me mexo sinto ele retirar a coberta de cima de mim .

___vai levantar por bem ou por mal ?não me  importo de tirar você dai a força,levante logo estou sem paciência __ele solta um longo suspiro.

___oque você quer comigo?fale logo e embora __me levando e piso firme no  chão.

____vamos sair ,minha mãe acha que precisamos nos conhecer e eu não tive como dizer não __ele fala e começa a mexer em meus livros .

__estou com dor de cabeça,não me sinto bem para sair __falo firme e me sento na cama .

__eu sei que você me detesta mas facilite ,Eu também não quero me casar com uma mulher como você,mimada e acha que o mundo gira ao seu redor mais entenda negócio e negócio sempre cumpro com a minha palavra __ele fala paciênte e continue __se arrume e eu vou levar você até aquele lugar de lanche que sua mãe não gosta que você ,porém sei que você da seus pulos .__ele da uma pequena risada .


Sem argumentos mando ele sai do quarto e me arrumo para sair com esse homem !









(***)

Ele não é tão chato me levou até o mec dolnats e comi tudo que mamãe sempre me proibiu de comer afirmando que iria fazer mal a minha saúde .

Ao chegar em casa subo e tranco a porta para que ninguém entre e tomo banho e vou dormi .

casada Onde histórias criam vida. Descubra agora