A chegada ao internato

695 33 1
                                    

O nome do internato era "manhattan's boarding school" como o nome dizia era em manhattan. Eu estava super feliz em finalmente termos chegado.
Irmão: Emily, se um garoto chato te paquerar, o de um chute no saco por mim.
Eu: claro
Amiga: meu deus gente! Vocês são doidos! Vamos logo Emi!
Eu: ta Bella!
O internato tinha um campo lindo tipo dava pra fazer um super pique-nique ali. Um garoto de cabelo estremamente preto e meio longo, sem blusa, assim dava pra ver seu tanquinho definido e bíceps lindos, seus olhos eram castanhos e ele tinha uma tatuagem de caveira nas costas.
Xx: oi novatas, vocês gostariam de participar da minha banda? Aqui esta um folheto, precisamos de 2 cantoras!
Eu: ahn obrigada, você pode nos dizer onde fazemos nossas inscrissões nas matérias?
Xx: claro! Venham comigo!
Começamos a andar pela escola
Xx: nossa! Nem me apresentei! Eu sou Nikolas, tenho 16 anos, sou de Miami e vocês?
Eu: somos do Brasil, eu sou Emily Dancare, 15 e minha amiga é
Isa me interrompeu: Isabella, 15 também, pode ne chamar de Bella
Eu: ok neh. Então Nick, posso te chamar de Nick?
Nick: claro!
Eu: ok, Nick você podia meio que fazer um tour com a gente por aqui.
Nick: ok vocês querem antes ou depois da inscrição? Estamos chegando na secretaria.
Eu: depois, você pode nos mostrar nosso quarto e onde são as salas do que você faz
Ele: eu faço pouca coisa, sou do coral, faço as aulas de guitarra, teatro, basquete e as vezes participo do clube do livro.
Eu: nossa! Eu tava pensando em fazer o mesmo mas ou inves de guitarra, matematica
Bella: eu fico com guitarra, odeio matemática! Affz!
Todos rimos. O resto do caminho ficamos em silencio.
Fizemos nossas inscrições e só teriamos aulas na semana seguinte então o resto da semana ficariamos livres.

ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora