π

334 14 1
                                    

Pelo visto, Bella era filha de Afrodite e eu filha de Atena. Eu fiquei mais trmpo que devia falando com ela a noite, pois fomos quase comidas pelas Harpias 2 ou 3 vezes, depois fomos para nossos devidos chalés.
Qusndo eu cheguei no chalé todos estavam dormindo, menos Sofia, os olhos cinzentos dela fuzilaram os meus ao meu ver chegando tão tarde.
- o que você tava fazendo fora do chalé a essa hora?
- que horas são?
- são mais de meia noite!
- desculpa eu tava falando com a Bella.
- não quero que se repita!
- tudo bem, não vai se repetir - não sei o que ela podia fazer comigo então tentei não puxar treta
- eu precisava falar com você em particular, mas agora ta muito tarde, então amanhã eu falo.
- ta, vou dormir
- acho bom, mas você tava onde pra não ter sido rngolida por uma Harpia?
- então, tivemos que fugir 2 ou 3 vezes mas estamos bem.
- okay

Sonhei que estava montada num cavalo alado caramelo, Bella em um branco, Nick em um preto e Lucas em um marrom escuro.
- o que eles são? - Bella perguntou pra Nick
- pegasos
- estamos muito longe do acampamento?
- não muito.
- alguém ta enjoado ou quer voltar agora? - Lucas perguntou eu tenho que adimitir que estava com um pouco de medo mas só de Lucas estar ali eu ja me sentia segura.
- vamos eu tenho que guiar a volta e não to afim de guiar muito - Bella respondeu
- okay vamos lá - Lucas fez um gesto pra ela ir na frente e ela foi.
Eu sentia o medo nela. Era uma grande responsabilidade.
Andamos um pouco e fomos para baixa num angulo de noventa graus e eu quase morri de medo mas Sofia me acordou dizendo que teriamos aulas de arco e flecha agora pela manhã.

ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora