(Não teve 3 coments mas dane-se vou postar assim mesmo)
Entramos no mundo inferior por um lugar que eu realmente não sei descrever o que é e vimos um enorme palácio de obsidiana
- legal o castelo do seu "papi" hahah
- affz! Agora vão falar que sou gay!
- e você é o que?
- gay não sou!
- então é bi?
- aaaargh! Você quer que sua amiguinha viva ou não?
- sem seeeensoooo de humooooor - cantarolei baixinho
Andrew revirou os olhos e andou sem medo do lado de uma enorme fila de gente que provavelmente não queria estar ali. Seguimos ele até chegarmos a outro cão infernal.
- ja deu um nome pra esse chorrinho do seu "papi"? - falei de implicancia
- vai continuar? Mas falando a verdade sim ja dei um nome pra ele!
- qual? Fofinho do "papi"?
- quase! É Fofinho mas não do papi! Ele é meu!
- ah.. Super fofo! Cade o osso gigante pro "cãozinho"? - falei cãozinho como quem fala com um bebe (voz chaata)
- em algum lugar por ai... Mas vamos logo você ja ta enchendo meu saco! Daqui a pouco não tento mais trazer a Sra Diva de volta.
- okay. Calei a boca!
Ficamos todos calados até chegar a porta do castelo.
- OOOOOO PAAAAAAAIIIIIIIIII
- nossa que geito legal de falar com um deus! - Lucas falou parecendo assustado
- ele é meu pai! Eu falo do geito que eu quiser com ele!
- falo esquentado! Cade o tio Suquinho? - Nick se intrometeu
- tio Suquinho? Quem é esse? - perguntei super confusa
- meu pai! É que tem um suco que se chama Ades ai eu e o Nick chamamos meu pai de Suquinho pq o nome dele é Hades! Hehe
- belo respeito pelo seu papi! O fato que ele é um deus te preocupa tanto! - Lucas disse ironicamente
- nada a ver! Tipo não respeito nem um pouco meu pai!
- eu tava de sarcasmo criatura! - Lucas irritou-se
- vamos entrar meu pai deve ta esperando a gente la dentro
Entramos e vimos um cara normal com cabelos castanhos encaracolados, uma blusa preta de manga comprida e uma blusa cinza de meia manga por cima, calças jeans pretas largas e rasgadas em alguns lugares. O homem parecia ter de 35 a 40 anos de idade, era palido, tinha olhos que pareciam uma escuridão sem fim, dava medo olhar diretamente nos olhos dele.
- oi tio suquinho!
- achei que a brincadeira ia parar!
- acho errado pai!
- se pelo menos o Nick parar eu não deico vocês com roupas intimas na esquina ta?
- esquina de que rua? - provocou Nick
- DO TARTARO!
- não! Não! To bem aqui tio suquinho!
- aaaaah - Hades soltou uma maldição e Nick sumiu
- pra onde você o levou pai? - Andrew enfureceu-se
- filho! Adimite que ama ele! Sai do armario! Vai pra esquina do tartaro com ele!
Lucas começou a rir estéricamente e eu quase chorei de tanto rir!
Andrew nos fuzilou com os olhos
- até você pai?
- adimite cara! Ninguém vai te excluir por isso! - Hades também soltou gargalhadas e eu tive que me apoiar em Lucas para não cair de tanto rir e do nada estavamos meio abraçados rindo. Mas outro lado de mim estava pensando "cade a Isa? Cade o Nick? Por que o deus dos mortos esta rindo tanto? Não era pra ele ser mais sério?" Mas a parte de mim dando risadas estava bem maior que a racional.
Finalmente todos nois paramos de rir e a sala ficou com um silencio assustador.
- Sr. Hades, a gente não veio só fazer piadas e mandar o Nick pra algumas esquina do tartaro e você podia até trazer ele eu acho que ele não ta se dando bem la.
- imagino que vocês não vieram para isso! - Hades trouxe Nick de volta e ele tava cantando "am I wrong" de roupas intimas e todos caimos na gargalhada de novo
- então o que vocês querem? Talvez eu faça - Hades interrompeu as gargalhadas e devolveu as roupas de Nick
- então a minha amiga, Isabella Chesterfield, morreu a 2 dias... Eu amo muito ela e acho que não era a hora dela e a pessoa que matou tem que ganhar uma passagem só de ida para o tartaro! Mas a gente não sabe quem matou e se você trouxer ela de volta a vida a gente descobriria quem é o idiota e você faria seu filho e 3 pessoas muito felizes!
- quem seriam as tres pessoas? - Lucas perguntou
- a gente imbecil! Pra que você acha que a gente ta aqui??
- pra que?
- DEUSES!! VOCÊ TA DE SACANAGEM NEH??
- não...
- a gente veio buscar a Bella
- aaaaéééé, neh?
Hades interroupeu a gente
- ta e o que eu ganho em troca de trazer sua amiguinha de volta
- seu filho para de te chamar de suquinho
- o que? - Andrew berrou como se chamar o pai de suquinho fosse a coisa mais importante do mundo - ah não
- fala siiiiim!!!!
- não! E é um preço injusto para meu pai! Você acha o que? Que eu vou chegar e falar "ah! Pai! Eu paro de te chamar de suquinho e você traz de volta quem eu quiser!" ? Não cara! Não é bem assim!
- ta, Oh deus Hades, deus dos mortos e do suquinho de soja e não podemos esquece que tb é deus das roupas intimas dançarinas no tartaro, - Nick falou ironicamente- o que você quer que a gente faça em troca de trazer nossa amiga de volta? Lembre que somos pobres e fracos ta?
- ta quer saber? Se pararem dee zoar ja ta bom mas vocês tem que jurar pelo estige!
- estige? - perguntei confusa
- como posso dizer? Se você fizer esse promessa NUNCA vai se livrar dela e tals
- mas o que um rio tem de especial?
- minha oferta vai acabar se vocês demorarem muito! - Hades interrompeu
- ta a gente aceita mas você também tem que jurar pelo Estige!
- garoto experto!
- continuo não sabendo porque Estige!
- preocura no google!
- ok
- Eu, Hades, juro pelo Estige que devolvo a amiga de voces se vocês pararem de me zoar!
- nois, Andrew, Emily, Lucas e Nick, juramos pelo Estige que paramos de te zoar quando você nos devolver nossa amiga
- ta - Hades falou alguma coisa que não prestei atenção e Isabella apareceu do lado dele - ai esta a amiga de vocês e vocês podem querer sair fácil daqui, só deixo dessa vez pois vocês estão com Andrew
Isabella me abraçou e sussurrou no meu ouvido "quem é o garoto novo?" mas quando paramos de nos abraçar ela viu Nick e paralisou, Nick estava com um sorriso maldoso no rosto, Bella tentou falar algo mas só gaguejava e não dava pra entender.
- voce! - conseguiu finalmente dizer - por que ele ta aqui?
- ele nos ajudou a trazer você de volta, nossa! Achei que vocês tinham alguma coisa! Tipo vocês tavam colados no acampamento e agora parece que você ta com medo dele!
- ele quem me matou! Como vocês não sabiam disso?
- eu sou um bom ator - Nick se intrometeu - achei que Hades não aceitaria e mataria vocês por terem invadido o castelo dele, mas é meio minha culpa vocês estarem vivos agora, desculpem...(Aeeee fico longoooo kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ω
Teen FictionUma adolescente de 15 anos resolve viver em um internato pois odeia quase todo mundo da sua escola atual mas tem que convencer seus pais que mudar de país vai ser melhor para ela e para seus estudos e tals Nessa jornada ela acaba se apaixonando e co...