O pequeno garoto ouviu as vozes de seus amados, sentindo seu coração se apertar e começar a se desesperar.
Sentia-se fraco e incapaz de fazer qualquer movimento, Úrsula percebendo, tentou acalmar o garoto.
- Meu bem, se acalme! - disse se desesperando.
O pequeno começou a gritar desesperadamente, chamando pelos mesmos.
- TAEHYUNG! HOSEOK!
Taehyung olhou para o andar de cima, ouvindo baixos murmúrios vindo de lá.
- Hoseok, vamos! - ordenou, fazendo o homem o seguir.
Os gritos começaram a ficar cada vez mais altos a cada degrau que subiam.
- Olhe meu bem, você não pode gritar, ficará mais machucado.- exclamou a mulher, vendo o rosto do garoto se enchargando em lagrimas.
O menino não deu bola, continuou gritando.
- Senhor.- chamou um dos capangas.- aqui..
Hoseok e Taehyung se entreolharam e seguiram o mesmo, ouvindo perfeitamente os gritos do garoto.
- Meu bem? Você está ai? - perguntou hoseok, gritando.
O menino suspirou.
- papai! - gritou novamente.
Assim fazendo os homens terem a certeza de que era o pequeno garotinho.
- abra a porta quem está com ele! Agora! - ordenou.
Úrsula ficou parada em choque, se fizesse, seria morta por Hector.
- abra essa merda! - gritou jung novamente.
Sem paciência, Taehyung afastou o homem, atirando na maçaneta.
Entraram no quarto em passos longos, vendo o garoto seminu na cama, olharam para a mulher incrédulos.
- oque fazia com meu garoto?! - a mulher nada disse, se manteve quieta. Taehyung se alterando apontou a arma para a cabeça da mulher.- Me responda, vadia!
- p-papai! - chamou-o com dificuldade, sendo acolhido por Hoseok.- amiga.
Não demorou para Taehyung entender, se afastou da mulher, se aproximando do garoto na cama, o pegando com delicadeza.
Se derramou em lagrimas, recebendo o abraço de Hoseok.
- me desculpe, meu amor. Me perdoe.- implorou Taehyung, sentia a culpa em seu peito.
- c-casa.- em um sussurro Yoongi falou perto do ouvido de Kim, fazendo o mesmo pegar um pano e cobrir o pequeno corpo do garotinho.
Andaram, ou melhor, correram até a saida, logo policiais chegariam. Entraram no carro as pressas, Taehyung nem se importou com o cinto de segurança e deu partida rapidamente, sendo seguido por seus capangas.
Durante o caminho, Hoseok ficou atrás junto a Yoongi em seu colo, que tremia pelo choque.
- neném.- chamou jung, tentando ter a atenção do garoto para si.- nos conte, oque ele fez, hm? - perguntou, sentindo um nó na garganta.
Enquanto Tae dirigia, tentava prestar atenção na conversa dos garotos.
- yoon o desobedeceu.- respondeu baixo.
- ele tocou em seu corpo, bem? - perguntou, tentando fazer com que o garoto entedesse que era uma pergunta de outro sentido.
- não..
Suspiraram aliviados.
Chegaram em sua residência, ao entrarem, foram direto ao banheiro.
Yoongi percebendo, começou a chorar alto.
- oque foi, meu bem?- perguntou jung.
- não por favor.- implorou, sabia que se entrasse naquela água, sentiria muita dor.
Taehyung de primeira percebeu, pagou Yoongi no colo, fazendo carinho em seu cabelo.
Taehyung, com os olhos fechados, balançando Yoongi de um lado para o outro, tentou o acalmar, cantando suavemente sua música preferida.
Yoongi chorava baixinho, mas parou e começou a prestar atenção na letra.
Hoseok percebendo que era uma distração, começou a encher a banheira, colocou brinquedos na agua e um radiozinho para colocar uma música suave para Yoongi. Deixou a banheira com bastante espuma, como o mesmo gostava.
A voz de Taehyung perfeita, deixava Yoongi mais calmo que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little space. /taeyoonseok.
Fanfictioncontinuação da fanfic. Se quiserem saber a historia toda, vão na conta do "Iliosmin."