"hora do soninho."

1.3K 95 5
                                    

Colocou com cuidado Yoongi na banheira, esse que estava quase cochilando no ombro de Taehyung.

Passou água pelas costas do garoto primeiro, percebendo que se Yoongi acordasse, faria a maior birra.

-Hoseok, verifique meus bolsos.- Hoseok confuso, começou a verificar, tirando dinheiro e seu celular.

Entrou na água junto a Yoongi, ouviu-se um gemido alto do garoto garoto. Taehyung abraçou seu corpo, o impedindo de sair. Seu corpo ardia totalmente, doía pra' caralho! Chorou, chorou e chorou, mas depois de alguns minutos, passou a chorar baixinho.

Hoseok passou um sabonete de bebe em Yoongi, Taehyung tentava o acalmar de todas as formas possíveis, depositando beijinhos em sua nunca, fazendo carinho atrás de sua orelha.

O rádio tocava uma música de neném, do jeito que Yoongi gostava.

A dor foi diminuindo e Yonngi fechando os olhinhos, Taehyung e Hoseok ficaram parados até Yoongi adormecer, e quando assim aconteceu.

Taehyung saiu da banheira, com cuidado o enrrolando na toalha felpuda de gatinho.

O deitou na cama, o colocando de barriga pra' baixo, passou a pomada pelo corpo do garotinho.

Alguns minutos, Yoongi acordou com um susto, havia tido um pesadelo.

Taehyung estava do lado do mesmo, depositando carinho em sua cintura, Hoseok ao seu lado, depositando em seu cabelo.

- Oque foi, kitty? - perguntou Jung, preocupado e curioso, vendo o biquinho de Yoongi se formar.- calma, little One, hm?

O puxou para seu colo, saindo da cama e indo para o banheiro.

- você não escovou os dentes antes de dormir.- comentou, pegando a sua escova rosinha com detalhes de unicórnio.

Hoseok tentou soltar Yoongi, para o mesmo fazer sozinho, mas esse deu um pulinho de volta para o colo do homem.

- Você está neném, anjo? - Perguntou, depois de min ter dormido, não ousou dizer nenhuma palavra.- abre a boquinha, abre.

Yoongi abriu, sentindo o gosto da pasta de morango em sua boca.

- Não coma, Yoongi! - ordenou, vendo Yoongi lamber os labios.

Percebeu que aquilo podia ser fome, saiu dali e o levou para a cozinha.

- Oque está fazendo, Hoseok? - perguntou Taehyung.

- Ele precisa comer.- respondeu enquanto fazia o mingau.

- ele pode passar mal Hoseok, você sabe que ele não pode comer a noite.

-E deixar ele morrer de fome? Nem pensar.

Taehyung olhou para Yoongi, que lambia os lábios olhando seu mingau favorito sendo feito, sorriu bobo.

Após terem comido e assistido um desenho, ja estava bem tarde aos olhos de Hoseok, levou Yoongi para a cama e o deitou.

- é hora do soninho, neném.- disse fazendo carinhona bochecha do bebe, recebendouma gargalhada gostosa do pequeno.

- Hoseok, não acha melhor colocar proteção nele? - perguntou escoado na porta.

Hoseok olhou para o bebê.

- Hm, deviamos? Yoongi nunca precisou usar.

- Sim, ele sempre esteve com mais de 4 anos, mas agora ele deve estar com um ano por ai, nem sequer fala.

Hoseok concordou, deixando Yoongi numa posição boa para colocar fralda.

- ótimo! - dissw com um sorriso orgulhoso, vendo o bom trabalho feito.

- vamos dormir agora, eu to morto. - comentou se jogando na cama.

Hoseok se deitou junto com Yoongi, Taehyung de mantinha atrás do mesmo.

- amor..- o chamou.- posso ser a conchinha de dentro?

Hoseok riu, abrindo espaço para Taehyung.

- cuidado para nao machucar Yoongi.- exclamou Hoseok.

- Eu sei cuidar de um bebê.

- sabe cuidar nem de si mesmo.

our little space. /taeyoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora