"você está insuportável!"

1.2K 87 7
                                    

Hoseok arrumava a sala e Taehyung louça, acordaram com um choro de neném, ja sabem de quem.. O pequeno Yoongi cresceu, agora está como uma criança de 6/7 anos, está insuportável!

As dores haviam diminuido por conta da pomada que Hoseok passou, o pequeno garoto acordou assustado pela proteção molhada em si, Taehyung e Hoseok riram, mas se arrependeram ao ver Yoongi o dia todo emburrado e desobediente.

- Yoongi, saia de cima do sofá! - ordenou Hoseok, mas o garoto continuou a pular.

- Você não me pega, você não me pega! - cantarolou.

Hoseok pegou o garoto no colo, o colocando no chão.

- fique quieto! É uma ordem.- exclamou apontando seu dedo no rosto do garoto com uma feição impaciente.

Continuou varrendo a sala, Yoongi de mansinho saiu dali, indo ate Taehyung.

- Tae Tae.- chamou o mesmo, puxando levemente sua blusa.

- oque foi, abobrinha? Sua dor passou? - perguntou sem olhar pro menor.

- Uhum! Passou! Só a cintura do Yoonie que doi um pouquinho..Tae.- chamou novamente.

- oque foi, mijao?

- Taehyung!

Kim riu, se divertindo, vendo o garoto corar.

- Yoongi, onde você ta'?- gritou Hoseok.

- vá la com Hoseok, meu bem.

- não, eu quero ficar com você! - birrou, batendo o pé no chão, Taehyung não gostou muito da manha do garoto, mas se manteve quieto.- eu quero assistir desenho agora!

- então peça a Hoseok colocar.

- ele está ocupado.- fez bico.- eu quero que você coloque.

- eu também estou ocupado..- respondeu, tentando nao se irritar.

- por favor, papai, por favor.

Yoongi começou a se esperniar, puxando a blusa de Taehyung.

Yoongi parou ao ver Hoseok aparecer com um prato de comida em mãos, colocou na mesa.

- vem comer, amor.- chamou Hoseok.

- eu não quero.- disse fazendo manha.

Taehyung secou as mãos, pegando Yoongi no colo e o colocando na cadeira na frente do prato.

- quer sim! Vamos, coma.- Disse Taehyung impaciente.

- Eu nao quero.- disse baixo, olhando para Kim.

- não importa, tem que comer.- pegou uma colher, a direcionando até sua boca.

- eu disse que não quero! - gritou, derrubando o prato.

Hoseok e Taehyung ficaram pasmos com tamanha desobediência e falta de educação.

- Você está insuportável, Min Yoongi! - gritou, pegando o garoto no colo.

- Taehyung, oque vai fazer com ele?- perguntou preocupado.

Taehyung não disse nada, foi ate seu quarto e colocou uma cadeira em frente a parede, colocou Yoongi sentado na mesma.

- ficará ai até pensar no que fez!

- desculpa.

- suas desculpas não serão aceitas. Te dou 20 minutos!

Bateu a porta ao sair, vendo Hoseok preocupado.

- desculpe meu amor, mas temos que corrigir Yoongi sempre que possível, ele não pode ficar mimado dessa forma.

Hoseok suspirou.

- é, eu sei, meu bem, quanto tempo ele ficará lá?

- até pensar no que fez..

Yoongi on.

Chorou baixinho, brincando com seus dedos, pensou no que fez, percebeu que havia feito algo realmente muito errado e que aquilo deixou Taehyung e Hoseok chateados e bravos.

Ficou em seu mundinho, já estava ficando com sono, mas nao poderia sair dali e ir para cama, ou ouviria uma grande bronca de Taehyung.

Haviam se passado 19 minutos, faltava só mais um pouquinho para sair dali, sentiu sua barriga roncar, estava ficando com fome.

A porta foi aberta, fazendo Yoongi olhar para a mesma.

Ao ver quem era, não conteu o choro de arrependimento, logo foi acolhido pelos braços de Kim.

O colocou na cadeira novamente, se agaichando em sua frente.

- quero que responda minhas perguntas..- disse com uma sombrancelha arqueada, vendo Yoongi concorda varias vezes com a cabeça.- por que você está aqui?

- p-porque fui um garoto mau.

- Sim, e qual foi seu erro?

- fui desobediente e derrubei o prato de comida no chão.

- sabia que tem muitas pessoas que passam fome na rua?

- sim, eu sabia.

- Aquela comida valeria ouro para eles e você desperdiçou..

Yoongi ficou calado, concordando com Taehyung.

- está arrependido?

Yoongi concordou, olhando para baixo.

- quero que me responda olhando em meus olhos e em voz alta, sabe que odeio quando falam comigo sem me olhar.

- e-estou arrependido..

our little space. /taeyoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora