Ficaram naquela posição até se recuperarem, respirando fundo, soando frio.
- está violento hoje, carinha.- disse Jung, quebrando o silêncio.
- e não gosta assim? - riu abafado.
- vocês são muito escandalosos.- a voz irritada e debochada de Yoongi surgiu nos degraus da escada, descendo a mesma.- e se eu continuasse bebê? Que pesadelo! - os repreendeu.
Kim e Jung o olharam assustados, mas riram com oque o menor falava. Se levantaram, colocando suas vestes.
- cadê meu bolo? - perguntou se aproximando, com os braços cruzados.
Kim riu.
- só depois do parabéns, seu pestinha! - provocou Min, esse que não deu tanta bola.
- acordou mau humorado, neném? - hobi perguntou sarcástico, vendo Min revirar seus olhos, ignorando a pergunta.
- onde está o bolo? - Perguntou Min.
Kim se aproximou, fazendo o garoto lhe seguir. Na cozinha viu varias decorações do bob esponja, sorriu animado e contente com aquilo.
- Meu desenho favorito! - disse olhando para Jung que riu concordando.- onde esta o bolo?
- Não terá bolo agora..- disse Kim simplista, vendo um olhar de indignação da parte de Yoongi.- Ainda não está na hora do parabéns.
- Aish, mas..
- Sem mas! Vamos fazer algo interessante enquanto isso.- disse pegando na mão do garoto, sendo seguidos por Jung, que abreciava aquela fofa.
Subiram as escadas animados, bom, somente Vhope, Min só queria seu bolinho de chocolate.
Pararam em frente a escada do terraço, Min os olhou sem entender, mas logo foi puxado novamente para entrar no local. Estava tudo lindo, as luzes iluminavam o local, as poltronas brancas, com uma mesa de vidro no meio, com varias plantinhas fofas em volta, destava mais a beleza daquele lugar. Havia algumas bebidas na mesa de vidro, Kim puxou sua mãozinha, lhe fazendo sentar em uma daquelas poltronas.
Pegou a bebida, dando na mão do garoto, que o olhou surpreso.
- Você já está grandinho.- sorriu para o garoto.- Já pode beber.
- sério? - perguntou animado.
- Claro que sim! - Jung respondeu.- Vamos, experimente.-Fez um sinal com a mão para que ele abrisse a lata logo.
Min a abriu apreensivo, olhou a lata aberta, depois para seus namorados, que esperavam a reação do garoto. Direcionou-a a sua boca e bebeu mais de 3 goles de uma vez, no final, fazendo uma careta.
- Oque achou?- Jung perguntou entre risadas.
- Não é tão ruim.- Respondeu indo beber mais um gole.
Kim sorriu, era bom ver Min crescer cada vez mais. Após beberem bastante, Min já estava quase bêbado, se sentia um pouco tonto, mas nada ruim.
- Eu irei sair, ja volto.- Kim se levantou, saindo do local.
Jung olhou para Min, bebendo mais um gole da cerveja.
- Oque foi?- perguntou Min, ficando envergonhado.
- Foi aqui..- respondeu simplista, com um sorriso perverso.
Min não demorou para entender, sorrindo malicioso também.
- Nosso primeiro beijo..- Disse, querendo dar um ar de tensão.
- Exatamente.- o olhou de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little space. /taeyoonseok.
Fanficcontinuação da fanfic. Se quiserem saber a historia toda, vão na conta do "Iliosmin."