Os garotos começaram a cozinhar, de cara feia um pro outro, Tae ficava na sua, mexendo os ingredientes e Jung pegava-os e dava para Kim.
- se ficarmos assim, estragara o aniversário de Yoongi.- Disse Hoseok, cortando as barras de chocolate.
- você começou..- disse ríspido e baixo.
- eu comecei?- o olha incrédulo.- eu não comecei nada, apenas compartilhei uma ideia com você.
- uma ideia péssima pelo visto.- respondeu grosso.
Hoseok suspirou, impaciente.
- se continuar assim, me deixe fazendo as coisas sozinho, voce só está me estressando.
- eu também faço parte da vida do Yoongi, posso fazer oque eu bem entender com ele.- respondeu mexendo a panela.
- você trata Yoongi como se ele fosse nossa propriedade.- disse indo ate o microondas, colocando o chocolate lá.- ele nao é nossa propriedade, é nosso namorado e nosso bebê, estamos aqui para cuidar dele e o respeitar como namorados fazem, mas parece que você não pensa o mesmo.
- esta me chamando de narcisista? - perguntou, parando de fazer suas coisas, olhando para Hoseok.
- em algum momento disse isso? Não fique com suas paranóias, Kim. Hoje temos que dar a Yoongi oque ele merece, essa discussão não levará a nada.- disse pegando o chocolate, indo ate Taehyung.- com licença.- derramou o chocolate junto com o outro ingrediente.
Kim se manteve quieto. Colocaram o bolo no forno e prepararam as decorações que faria nele e alguns balões, a festa seria simples, apenas entre eles.
- qual será o tema? - Taehyung perguntou.
- bob esponja.- respondeu, enchendo o balão em seguida.
- pensei que Yoongi gostasse de pocoyo.
- Ele gosta sim, mas ele mesmo disse que se quisesse ter uma festa, ia querer que esse fosse o tema.
- você e ele são bastante próximos..- comentou um pouco chateado.
- sou eu que faço as coisas pra' ele, voce apenas o corrige. - disse com um sorriso de canto, o provocando.
- não me provoque, sabe que faço mais que isso.- disse o olhando entediado.
- sim, claro.- riu.
Terminaram as coisas, o bolo ja estava na geladeira e decorado. Estavam no sofá, esperando Yoongi acordar.
- olhe, podemos pensar nesse negócio de escola.- comentou Taehyung.- Jungkook ainda está na escola, praticamente tem a mesma idade que Yoongi, além do mais, podemos contratar alguem para ficar de vigia. - disse e por fim, olhando para Hoseok, esse que estava com um grande sorriso no rosto, fazendo Tae sorrir.
- sério mesmo?- perguntou, vendo Tae concordar com a cabeça, o abraçou, se jogando em seu colo.
- Mas antes, temos que falar com Jungkook, ver se ele tomaria a responsabilidade de ficar com Yoongi.- disse, rodeando seus braços pela cintura do namorado.
- lembra quando disse que quando Yoongi dormisse poderia te satisfazer? - perguntou, vendo Kim dar um sorriso de canto fechado.
Atacou o pescoço do homem, dando mordidinhas no local, rebolou, ouvindo um arfar.
- Amor, mais rapido, hm? - desferiu um tapa, ouvindo um gemido manhoso de Jung.
Abriu o zíper de sua calça, colocando seu falo ereto pra' fora, Jung abaixou a calça que usava, a deixando pela metade, ficou de costas pro namorado, pocisionando seu membro em sua entrada.
Começou com as quicadas, com a ajuda de Taehyung. Jung começou a gemer escandaloso, ficaram naquela posição por alguns minutos.
Kim puxou Jung para se deitar de barriga pra cima no sofá, tirou toda a calça do garoto e abriu suas pernas, começando com as estocadas novamente. Ia cada vez mais rapido, com cada gemido manhoso do garoto, esse que começou a tremer pelo prazer que sentia.
Sentiu sua próstata ser acertada diversas vezes, arqueando suas costas.
- você acertou aquele lugar, meu bem, aquele lugar! - disse desesperado, querendo que o homem acertasse mais vezes.
Kim em um movimento rapido, colocou sua mão no pescoço do homem, o fazendo arfar surpreso.
- Porra, jhope! - resmungou, sentindo a entrada do homem apertar seu membro.
Não demorou para se desmanchar dentro do garoto, fazendo sua porra jorrar para todos os lados.
Gente, vocês iriam gostar se eu fizesse o Yoongi ativo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little space. /taeyoonseok.
Fanfictioncontinuação da fanfic. Se quiserem saber a historia toda, vão na conta do "Iliosmin."