Hoje era um dia muito especial para quase todo o planeta ¡¡¡ERA NATAL!!! muitas pessoas estavam felizes e animados enquanto celebravam tão maravilhoso dia em família tendo uma deliciosa ceia.
No santuário as coisas não eram tão diferentes, Saori tinha organizado uma festa moderada no templo do patriarca os cavaleiros e as amazonas vestiam roupas um pouco elegantes, claro que as mulheres não tiravam a máscara por nada do mundo.
Em uma das mesas estavam os 5 cavaleiros divinos de bronze comendo um aperitivo enquanto conversavam.
Seiya esta comendo um pedaço de bolo de morango e sem querer caiu um pouco na camisa então esticou um braço para pegar um guardanapo, mas ao pegar viu um envelope ao lado dele.
Isso o estranhou ele tinha muita certeza que a alguns momentos isso não estava ali, como Seiya era curioso por natureza ele se limpou rápido e pegou a carta entre suas mãos.
A virou e viu que era para ele, e sem mais abriu a carta
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Sei que hoje é um dia festivo para vc e para quase todo o mundo e que certamente vc deve estar comendo alguma sobremesa ou aperitivo mas não posso evitar escrever pra vc hoje.
Para vc hoje é um dia muito especial igual para todos nos santuário, então o que eu te direi, o farei de uma forma especial.
Seus sorrisos são meu doce caramelo em minha amarga vida, o brilho de seus olhos são a luz que me deslumbra, apenas sua presença e todo o seu ser são tudo o que amo e desejo em minha larga vida.
Te amo Seiya, sempre te amarei com toda minha alma e coração meu pequeno pégasus, meu pégasus.
Feliz Natal.
Ass: H.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Um Seiya corado com o coração batendo a mil olhava a carta com um brilho muito especial em seus olhos.
Seus amigos o olhavam estranhados mas deixaram passar, pensando que a carta que tinha em suas mãos era apenas um parabéns.
O castanho abraçou a carta contra seu peito e em um sussurro disse:
Seiya: feliz natal *disse com um sorriso feliz*
Continua :3
Esse capítulo eu deveria ter postado ontem, mas eu to com alguns problemas para postar capítulos
Não sei se é algum bug, mas vou tentar resolver
Feliz Natal atrasado
E até a próxima
Sayonara~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Pegasus
RomanceSeiya vem recebendo ultimamente cartas de um desconhecido, cartas onde dizem que o amam e a pergunta que sempre ronda em sua mente é ¿quem as envia? Hades x Seiya