Havia se passado seis dias desse que aquele desconhecido havia lhe mandado a carta e estranhamente estava muito ansioso para que chegasse a próxima.
Era de noite e o santuário estava de celebração outra vez ¿porque? era ano novo, outra celebração mundial.
Seiya de seu quarto podia ouvir os fogos de artifícios que eram certamente lançados por Milo e Kanon.
O castanho suspirou com um pequeno sorriso, estava elegantemente vestido e se preparou para sair do quarto, mas um latido o impediu.
Quando se virou viu com espanto ao cachorrinho sentado aos pés de sua cama, em seu pescoço tinha uma pequena fita vermelha que amarrava um papel enrolado.
Seiya: ola pequeno como vc entrou aqui? *perguntou pois não o tinha visto, enquanto o segurava entre seus braços*
O cachorrinho apenas deu um fofo latido em resposta enquanto movia seu rabinho de um lado pro outro.
Seiya retirou suavemente a fita e desenrolava o papel enquanto deixava o canino no chão novamente e se sentava na cama, sem mais começou a ler.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Ola meu garoto
Sei que a última carta que te enviei foi a seis dias e não te escrevi porque queria fazer isso nessa data especial, certamente vc se surpreendeu pelo pequeno intruso que deixei em seu quarto é um pequeno presente de minha parte, o deixei para que te cuidasse e nunca te deixasse sozinho.
Certamente quando vc ver o nome do cachorrinho que escrevi atrás dessa carta vc saberá quem sou, mas te imploro que não pense que não te amo, claro que eu faço e por isso agora eu te revelo minha identidade indiretamente.
¿sabe? Vc me lembra o chocolate, não por ser moreno mas pelo doce que vc chega a ser quando se preocupa pelos outros, sei que por ser um guerreiro vc não se permite a si mesmo expressar totalmente sua preocupação pelos outros.
Cada vez que te vejo posso ver em vc uma grande tristeza que vc esconde atrás de um sorriso.
Quero pedir a vc ser a pessoa que apague essa tristeza de sua alma e ser o responsável de seus mais bonitos, sinceros, e verdadeiros sorrisos de felicidades, quero pedir a vc ser a pessoa que esteja sempre ao seu lado para te fazer feliz, para toda a eternidade.
Porque lembre: te amo Seiya e nunca deixarei de te amar.
Feliz Ano Novo.
Ass: H.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Seiya virou a carta e seu coração deu um pulo e começou a bater desenfreado enquanto corava e seus olhos se cristalizaram ao ler:
"N.D.C: Cérbero"
Seiya: Hades *disse em um sussurro enquanto as lágrimas caíam de seus olhos e um grande sorriso aparecia em seus rosto*
Seiya: Feliz ano novo... Meu Hades *sussurrou com o coração batendo a mil*
Continua :3
Era para eu ter postado dia 1 mas como eu disse antes, estou com um problema para postar capítulos
Então Feliz Ano novo atrasado
Espero que esse ano de muita felicidade para todos vocês
Sayonara~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Pegasus
RomanceSeiya vem recebendo ultimamente cartas de um desconhecido, cartas onde dizem que o amam e a pergunta que sempre ronda em sua mente é ¿quem as envia? Hades x Seiya