Décima e Última Carta

459 40 5
                                    

Olá meu pequeno pegasus.

Eu sei que não escrevi para vc em semanas, mas não me dava coragem de fazer ao vc já saber quem sou, porque sim sou Hades o deus do submundo, certamente vc deve ter se surpreendido ¿verdade? Talvez agora vc deve me odiar, mas só quero esclarecer que não brinco com vc, é sério Seiya, eu te amo, te amo com toda minha alma e que vc me odeie só faz que meu coração doa mas não te culpo, em todas as suas reencarnações sempre quis te machucar mas acima de tudo a Athena, mas isso é por algo que vc não lembra.

Ela me separou de vc, mas não voltará a acontecer, não penso permitir.

Essa será a última carta que irei te escrever, vc já verá o porque.

Ass: Hades.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Seiya estava intrigado e triste, ¿já não escreveria mais para ele? ¿porque Hades dizia que Athena os separou? Ele não entendia.

Um latido o tirou de seus pensamentos.

Seiya: ¿Cerberus? ¿O que houve amiguinho? *perguntou sentindo o cachorrinho*

Ele apenas arranhou a porta de seu quarto dando a entender que queria sair.

Seiya: ¿Vc quer ir passear? *perguntou e o cão latiu em afirmação* bem vamos então *disse e saíram do lugar*

Caminharam por todos os terrenos do santuário, o castanho comprimentava a cada cavaleiro que via, não sábia porque, mas sentia que não os veria por muito tempo.

Tudo aconteceu muito rápido que nem ele pode reagir a tempo, mas do nada um portal se abriu a suas costas ao tempo que uns fortes braços aprisionaram sua cintura, depois foi puxado para o portal entrando nele com Cerberus também entrando nele.

O último que viu antes de entrar completamente no portal foi a cara de surpresa de seus camaradas, depois se sentiu muito tonto, sentiu como era carregado ao estilo princesa e o último que escutou antes de perder os sentidos foi uma voz rouca e muito viril lhe falando com suavidade e amor.

Hades: enfim você esta de volta em meus braços, Seiya *diz*

E sem mais se desmaiou.

FIM.

Até que enfim eu terminei de traduzir essa história

Bem, esse é o final, a criadora da história tinha dito que faria uma outra história mostrando o que acontece depois, mas até agora nada

Em fim, espero que tenham gostado da história

Até a próxima

Sayonara

Cartas Para Pegasus Onde histórias criam vida. Descubra agora