Prefácio por Joice Lourenço

10 2 0
                                    


O coração... Dele procede o mais puro e profundo dos sentimentos. O amor! Mas o que fazer quando você o perde? Em uma história delicada e sensível Denise nos leva ao coração de Lizzie, mas vai muito além disso.

O sentimento... Dele processe a ruína ou a vitória. Tudo depende das nossas escolhas! Por medo podemos perder muitas coisas, inclusive a chance de amarmos a quem Deus colocou em nossas vidas.

Encontros ou desencontros, mistérios, chame do que quiser, mas quando menos esperamos a vida nos leva a circunstâncias até estranhas para que venhamos a estar mais perto do que Deus tem para nós.

E nesse caminho com direito a dúvidas, questionamentos, inseguranças e medo surge um amor, um sentimento que pode quebrar toda e qualquer barreira existente, nos fazendo crer que não importa o que já passamos em nossas vidas, temos o direito de recomeçar a cada dia, com a certeza de que podemos sim ser amados.

Com clareza nas palavras e um humor contagiante entre os personagens, essa história vai mexer com você de diversas formas. Convido você, meu querido, a prestigiar "O coração de Lizzie" e saber que podemos seguir adiante sempre que o nosso coração estiver no que for certo!

Com Carinho
Joice Lourenço - Autora de Simplesmente Ame

Sou grata a Deus por sua vida Joice e pelo prefácio maravilhoso que escreveu para minha obra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou grata a Deus por sua vida Joice e pelo prefácio maravilhoso que escreveu para minha obra. Que Deus continue te usando para abençoar outras vidas, aprendi e aprendo muito com você. 

Coração de Lizzie - Série Quando o Amor Alcançar 1Onde histórias criam vida. Descubra agora