•°11 Formalidades

547 42 0
                                    

Flasbacks:

1-
Tia Kate estava dando choques no Hale.

Alisson: O que está fazendo? isso vai matá-lo.

Kate: A qual é, vai vir com ética pra cima de mim?

2-
Alisson: O que ele é?

– Um transmorfo, licantropo ou um lobisomem...

Kate: Pra mim ele é só um animal estúpido.

3-
Kate: Olha só isso aqui, são caninos ou como falamos presas. Isso serve para rasgar e cortar a carne.

Alisson: Isso é uma piada pra você?

– Querida, tem lobisomens correndo pelo mundo todo. Tudo é uma piada pra gente, como acha que a gente não enlouquece?

Alisson: então era ele na escola e em todos os outros "ataques de animal"?

Kate: Tem três.

– Um mais novo, igual a ele. Um beta.

Kate: E tem o Alfa, é o líder do bando. Maior, mais forte, mais perverso e são os mais perigosos.

5-
Alisson: Quando eles iam me contar?- ela pergunta depois que nossa tia fecha a porta.

Kate: Eles ainda não resolveram se vão contar para você.

Alisson: Porque?

– digamos que se você reagisse mal quando soubesse...

Kate: Não ia ser bom.

Alisson: Como assim não ia ser bom?

Kate: Eles acham que você não vai dar conta... Eles te vêem como uma garotinha assustada que vai sair correndo quando souber a verdade.

– Olha, sabe o que eu vejo? Um talento natural.

Kate: Disse que queria se sentir poderosa.- Alisson assente- essa é a sua chance.

6-
Alisson: O que eu tenho que fazer agora?

Kate: Vai pra escola, faz seus deveres de casa, vai ao baile. Seja uma adolescente normal que não sabe de nada. Isso vale pra você também Isobel, eu vou aprontar tudo pra próxima parte.

Alisson: Qual é a próxima parte?

Kate: Vocês vão me ajudar a pegar o segundo beta

Flasbacks off

Ponto de vista da Kate

Kate: Qual é Derek, ele matou a sua irmã. Ou você quer matá-lo com as próprias mãos ou por alguma razão tá protegendo ele. Olha essa carinha triste... certeza que você sempre escutou as pessoas dizendo: sorria Derek! Por que você não sorri mais? Você não tem vontade de dar um chute na cara delas?

Derek: Eu tô com vontade de dar um chute na cara de uma pessoa.

Kate: E sério? Se eu soubesse que você era tão divertido, eu soltava você. Tá bom, vamos ver....- eu pego o celular- nada, nada, nada, meu Deus! o odeio dar uma de detetive.

Ponto de vista da Isobel

Já era manhã, não sei como olhar pra Alisson agora que ela sabe uma parte da verdade.

Eu estava com Scott e Stiles vendo o Jackson falar com a Alisson sobre o baile.

Stiles: Aí, não se preocupa a gente vai tá lá.

Scott: Eu ainda vou.

Stiles: Você acha uma boa ideia? Tem um par?

Scott: Ainda não.

The Argent GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora